Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TRansformar um teclado com em um teclado sem fio..


Posts recomendados

Pode parecer perda de tempo, mas eu tenho um teclado muito bom que está comigo a mais de 2 anos, que pertenceu à uma lan house antes disso, por 5 anos..

É um daqueles tecladinhos brancos, com uma chapa de metal embaixo e que é macio demaaaaaais. Nunca me deu problema, mas tive obras aqui em casa e agora eu tenho um quarto maior, antes eu ficava deitado na cama e puxava o teclado pra cima da barriga [1,5m de cabo, o pc ficava de um lado do quarto e o teclado ia até o outro, um cubículo...].

Mas agora que o quarto é grande não tenho mais esse luxo, o mouse sempre foi sem fio, então eu só puxo o cabo extensor dele pro lado e ele funciona, mas eu queria instalar um cirtuito, dispositivo ou seja o que for pra ele ficar sem fio, pode ser wireless ou bluetooth[apesar que bluetooth é um 'tipo' de wireless].

Pode ser um circuito novo ou se possível comprar um já feito é só mandar o link..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!