Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 2000, multimídia e navegação


calibrado

Posts recomendados

Cara, só se for azar mesmo...

eu fui na Dell porque meu pai adora a marca, nas 2 empresas do meu pai, só usam Dell, tem mais de 40 computadores nelas, além de mais uns 20 notebooks, tudo da Dell, nunca dá problema e quando dá os caras consertam muito rápido, questão de 1 dia ou 2 no máximo...

Na Avell por exemplo, você tem que ter a grana do Sedex, mandar pra lá, até chegar, eles arrumam e te mandam de volta, é quase 1 semana sem o notebook,

tudo bem que eles reembolsam o frete que você pagou pra enviar e te mandam grátis de volta, mas as vezes se tu tá sem grana, fica fod*

Minha mochila do Vostro chegou hoje, segunda tá aí o bichinho, vou ver se posto um review, se minha ansiedade me deixar abrir a caixa com calma hehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, só se for azar mesmo...

Eu fui na dell porque meu pai adora a marca, nas 2 empresas do meu pai, só usam dell, tem mais de 40 computadores nelas, além de mais uns 20 notebooks, tudo da dell, nunca dá problema e quando dá os caras consertam muito rápido, questão de 1 dia ou 2 no máximo...

Na avell por exemplo, você tem que ter a grana do sedex, mandar pra lá, até chegar, eles arrumam e te mandam de volta, é quase 1 semana sem o notebook,

tudo bem que eles reembolsam o frete que você pagou pra enviar e te mandam grátis de volta, mas as vezes se tu tá sem grana, fica fod*

minha mochila do vostro chegou hoje, segunda tá aí o bichinho, vou ver se posto um review, se minha ansiedade me deixar abrir a caixa com calma hehehe

[]'s

se puder bota o review sim wzinho, xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!