Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Webcam c3 tech p228


guyaquino

Posts recomendados

Olá ^_^, recente mente eu me deparei com um problema na minha Webcam C3 Tech P228 :mad::cry:Foto da Webcam. Quando eu entrava no ícone Amcap não aparecia nada, ai eu desinstalei o programa e reinstalei com o CD original que veio na embalagem. Só que não deu certo, quando eu entro no ícone Amcap aparece as seguintes mensagens de ERRO Mensagem1 Erro 80004002: Cannot find VCapture:IAMStreamConfig Mensagem2 Cannot create audio capture filter Mensagem3 This graph cannot preview!.

Aí eu fui buscar uma solução para o problema e achei essa pergunta no yahoo ...e o cara respondeu que o problema poderia ser um tal de "pacote de codec" e se for isso mesmo como eu posso excluir? e se não for, qual seria a solução para o meu problema? Por favor me ajudem :help:

Obs: No guia de instalação que veio na embalagem fala que é compativel com Windows 2000, XP e Vista maaas eu usava no windows 7 até o problema surgir .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!