Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guyaquino

Problema Webcam c3 tech p228

Recommended Posts

Olá ^_^, recente mente eu me deparei com um problema na minha Webcam C3 Tech P228 :mad::cry:Foto da Webcam. Quando eu entrava no ícone Amcap não aparecia nada, ai eu desinstalei o programa e reinstalei com o CD original que veio na embalagem. Só que não deu certo, quando eu entro no ícone Amcap aparece as seguintes mensagens de ERRO Mensagem1 Erro 80004002: Cannot find VCapture:IAMStreamConfig Mensagem2 Cannot create audio capture filter Mensagem3 This graph cannot preview!.

Aí eu fui buscar uma solução para o problema e achei essa pergunta no yahoo ...e o cara respondeu que o problema poderia ser um tal de "pacote de codec" e se for isso mesmo como eu posso excluir? e se não for, qual seria a solução para o meu problema? Por favor me ajudem :help:

Obs: No guia de instalação que veio na embalagem fala que é compativel com Windows 2000, XP e Vista maaas eu usava no windows 7 até o problema surgir .-.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais