Ir ao conteúdo

Tekken Tag P/ Mame

deividevp

Posts recomendados

Postado

Encontrei em alguns sites a rom do tekken tag, peguei uma e não consegui fazer rodar o jogo (usando a ultima versao do mame).

Agora pergunto alguem sabe se é fake? Ou tem algum emulador que rode ele?

Postado

me diz os sites q tem q eu baixo e testo aqui, beleza?

Postado
Postado Originalmente por deividevp@18 abr 2004, 18:34

É só ir nesse site e pegar

http://www.mamerom.net/en/roms.php

Qualquer coisa me avisa, teve gente que disse que conseguiu rodar ele só que ficou lento.

aqui não passou de uma tela azul.

show.. tem todos os tekkens lá....

assim q eu conseguir rodar (ou não), eu posto aqui, beleza?

Se eu conseguir rodar, posto também screenshots pra galera ver...

Só uma duvida, cara... qual é a configuração da tua máquina? o problema pode estar aí...

posta aqui a configuração completa, beleza?

(sistema operacional, quantidade e marca de memoria; placa de vídeo, hd, pl. mãe, etc...)

Postado

o tekken 3 eu rodei perfeitamente, já o tekken tag ficou em tela azul...

abaixo a screenshot do tekken 3:

screenshot.jpg

Imagem ampliada

Postado
Postado Originalmente por Squall@19 abr 2004, 17:28

Eu acho que o Tekken TAG é pra plataforma de placas CPS3 a qual ainda não foi emulada :(

A CPS3 é uma placa exclusivamente da Capcom, só roda 2D, nada de 3D. A placa que o Tekken Tag usa é a System12 baseada no Playstation, só que com o clock em 48MHz, sendo que o PSX é em 33MHz.

Postado

Eu uso o Windows XP Profissional e a config do meu pc é a seguinte:

PM A7V8X-X,

CPU Athlon XP 2400+,

MEMORIA 512 Pc2700,(nunca vi a marca)

PV GF4 MX440Se 64 DDR 4x 128bits, (não sei a marca)

HD 30gbs Maxtor 7.200rpm, UDMA modo 6.(instalei o windows nesse)

HD 40gbs Seagate 7.200rpm, UDMA modo 5.

HD 120gbs Seagate 7.200rpm, UDMA modo 5.

Tipo minha configuração ta boa, só falta mesmo uma pv melhor, vi que muitas pessoas tem problemas em rodar o NFSU, mas aqui funcionou direitinho o unico problema é a pv que não ta dando suporte aos jogos novos.

O TEKKEN 3 eu nem testei aqui (do MAME), mas já joguei usando o emulador de PSX e ficou 10.

O problema mesmo é o Tekken tag, mas acho que deve ser problema na rom ou o emulador que ainda não de suporte a esse jogo, embora eu abri os arquivos que mostram os nomes dos jogos que são compativeis com o emulador e o nome do tekken tag esta lá tambem.

Mas como eu disse antes teve gente que disse que conseguiu rodar ele.

Z£®O, qual a sua PV?

Postado
Postado Originalmente por deividevp@19 abr 2004, 20:48

Z£®O, qual a sua PV?

cara, a minha placa de vídeo é uma GeForce 4 MX 440Se 64Mb da XFX

o tekken3 ficou meio lento... mas é porque o mame usa software rendering... já o emulador de play usa aceleração de hardware aí é outra historia... mesmo porque o software rendering usa o teu processador pra processar os gráficos, e não usa nada da pv... aí fica uma bohsta mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!