Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão: Redes Sociais


_KarolinaH_

Posts recomendados

estava agora, 5:30 da matina, ensinando uma amiga a configurar o facebook para forçar https, e explicando os motivos disso, quando sobe uma janelinha de um cliente gringo (sou designer) perguntando quanto cobraria para fazer um template para twitter... como recusei o serviço, pensei em ensina-lo a fazer. Queria ter um link com um bom tutorial, e notei que o Clube do Hardware não fala sobre isso. Lembrei de uma mp que enviei algum tempo com essa sugestão, mas não tinha pensado em procurar uma área do fórum onde pudesse tornar claro a sugestão...

O CDH tem Facebook, tem twitter, até orkut... mas não discute ou explora as funções que esse mundo pode oferecer...

Grandes marcas e empresas migram diariamente para o facebook, e eu já estou ganhando uns trocos criando páginas para alguns clientes. O twitter então, já deu flor... tempos bons de myspace... ganhei bastante com ele tb...rs Sem falar no que vem por ai... Mesmo sendo meia cética, o Google+ está a todo vapor, ainda em andamento promete muitas coisas e fez a empresa até fechar o patético buzz...

As dúvidas sobre criação de applets eu sei que pode entrar em desenvolvimento / programação, mas e sobre a personalização html, o uso de ferramentas, e a discução em si? Até mesmo um local para responder aquelas dúvidas que quando não nos fazem rir, nos dá o efeito "aff"...

São diversas ferramentas, e novas profissões surgindo, e isso não é de hoje.

Seria muito interessante ter uma área nesse fórum para discutirmos e explorar as redes sociais afim de conseguir tirar mais proveito ainda.

Pesquisei se estava duplicando o tópico ou ideia de alguém, mas não encontrei.

Desculpa se parece abobrinha...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!