Ir ao conteúdo

Problema com o Itunes

reinaldo dja

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Amigos!

Essa é minha última alternativa antes de formatar meu notebook.

Tenho um Dell XPS 15 com Windows 7 64 bits e instalei o Itunes.

Depois de 1 mês de uso, para minha surpresa, quando o Itunes foi atualizar para a versão atual apareceu uma seguinte mensagem de erro:

Não foi possivel abrir a chave UNKNOWN/INSTALLER/PRODUCTS/ (uma chave enorme) /SOURCELIST/MEDIA. Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte.

Pois bem, achei que desinstalando o Itunes eu consegueira resolver esse problema, mas para minha surpresa maior ainda, aparece o mesmo erro quando tento desinstalar (acontece a mesma coisa com o Quicktime), seja ele pelo painel de controle, seja ele pelo Revo Unistaller (o Itunes nem aparece no Revo).

Já tentei todas as soluções possiveis q tem na net (inclusive um programa chamado Bye Tunes) e nada certo, não consigo remove-lo.

Alguma pessoa iluminada consegue me ajudar? Não queria ter de formatar o note.

Desde já muito obrigado!

Reinaldo o 2º DESESPERADO !!! (_(

Postado

Bem, eu tenho duas opções para você resolver essa situação:

A mais fácil seria rodar o CCleaner: http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

Neste programa você tem a opção Registry que verifica os arquivos não utilizados, feita a listagem destes arquivos você teria que consertá-los (de preferência só o arquivo relacionado ao iTunes).

Agora, se você achar um pouco arriscado confiar na correção de um programa ainda tem a segunda opção.

Clique no botão Iniciar e digite regedit e dê Enter.

1. Faça o seguinte caminho: HKEY_CLASSES_ROOT\Installer\Products\9B00314CD581E574FBCE93FE37F2911B\SourceLis t\Media

2. Clique com o botão direito na pasta Media e selecione a opção Permissions do menu.

3. Você verá que não tem nenhum usuário na caixa Permissões para Todos, pressione o botão Adicionar e, em seguida, clique no botão Tipos de objetos e selecione todas as opções.

4. Volte para a caixa Permissões para Todos, clique em cada conta da lista superior e não se esqueça de que todos devem ter a permissão Controle Total = Permitir e Leitura = Permitir

5. Clique no botão Avançado e a caixa de Configurações de segurança avançadas vai aparecer.

6. Na aba Permissões habilite a opção Substituir todas as permissões herdáveis existentes em todos os descendentes com permissões herdáveis provenientes deste objeto, e aperte o botão Aplicar.

7. Na aba Proprietário, selecione o nome Administradores da lista da caixa abaixo. Em seguida, habilite a opção chamada Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos e aperte o botão Aplicar.

Espero que a minha resposta tenha sido de alguma ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!