Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Display depois de Atualizacão!


pedromvsep

Posts recomendados

Boa tarde!

Ontem baixei o jogo RAGE e depois de 18GB, o maldito não funcionou.. procurei no google pra caramba até achar uma página que um usuário reclamava do mesmo erro que aparecia pra mim e, logo abaixo, um outro dava a solucão, que no caso era o download do seguinte link:

http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/GPU121AMDCatRagePerfDriver.aspx

Como era do site da AMD, baixei. Muito bem, tive tela azul por algum motivo e reiniciei o PC. Quando ele ligou, a tela estava inteira deformada. Meu monitor é 1920X1080, só que as letras estão embacadas, como se a configuração do monitor não estivesse adequada para esse monitor. Também as bordas da tela, os cantos estão negros, como se a tela tivesse sido reduzida.. parece aquelas faixas pretas nos filmes, hahahaha.

Já tentei entrar no Catalyst Center mas a configuracão do meu monitor e da placa não aparecem.. O jogo funcionou, mas todo meu pc está prejudicado!

Alguém sabe como consertar? Obrigado a todos, abracão !^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.

Coloque o CD/DVD de instalação do seu Sistema Operacional;

Abra o prompt de comando;

No caso de Windows Vista e/ou Windows 7, o prompt deverá ser executado com privilégios de administrador;

Uma vez no prompt, digite o comando: SFC /SCANNOW, seguido da tecla [ENTER];

Os arquivos de sistema deverão ser restaurados à configuração original;

Terminada a restauração, reinicie o computador veja se o problema foi sanado;

Por último, teste o jogo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK.

Não importa se o seu Windows 7 é "Xing-Ling."

Também, não estou fazendo apologia à pirataria...

Todos os dias configuramos cópias de Windows e tem cliente que não está nem aí se é original ou pirata.

Outros, não querem nem ouvir falar em pagar por uma licença de software...

Resumindo: Os comandos estão lá e, se você tem o DVD coloque-o no leitor ótico e proceda com a restauração do sistema via prompt.

A não ser que a instalação esteja danificada, você não conseguirá executar o procedimento corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!