Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jaiminho

Adaptador DVI / VGA

Recommended Posts

Eu tenho uma HD 6850 XFX e li na internet que as saidas dessa placa são DVI-I e DVI-D ou estou enganado?

O adaptador que eu deveria comprar é o DVI-A ou DVI-I?

Meu monitor a entrada é VGA (não tem DVI) é um SAMSUNG 933SN WIDE.

DVI-A

1145-A.jpg

DVI-I

bigPhoto_0.jpg

ou é tudo a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha hd5670 a entrada e dvi-i e comprei o segundo adaptador da foto que voce mostrou

Obrigado.. É que eu comprei o DIV-A porém a placa de vídeo estava dando artefatos, porém já mandei para assistência para fazer troca. Mas ai me bateu a duvida que os artefatos poderiam estar sendo causados pelo adaptador DVI-A já que quando eu mudava a resolução a tela ficava preta e nem entrava no windows. Só funcionava se estivesse em 600x480 por 4 bits de cores.

Se você souber se isso pode causar esse problema eu agradeço! Eu não encontrei nenhum problema parecido com esse aqui no forum! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu sei esse DVI-A significa que que voce usara o cabo analogico o DVI-I e digital talvez seja por esse motivo,pode reparar que o DVI-A tem menos pinos que o DVI-I

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu sei esse DVI-A significa que que voce usara o cabo analogico o DVI-I e digital talvez seja por esse motivo,pode reparar que o DVI-A tem menos pinos que o DVI-I

Eu fiquei sabendo disso depois. Vi na internet que o DVI-A é sinal analogico para analogico e o DVI-I é DIGITAL para ANALOGICO. Então talvez tenha sido isso mesmo que ocorreu. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais