Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador DVI / VGA


Jaiminho

Posts recomendados

Na minha hd5670 a entrada e dvi-i e comprei o segundo adaptador da foto que voce mostrou

Obrigado.. É que eu comprei o DIV-A porém a placa de vídeo estava dando artefatos, porém já mandei para assistência para fazer troca. Mas ai me bateu a duvida que os artefatos poderiam estar sendo causados pelo adaptador DVI-A já que quando eu mudava a resolução a tela ficava preta e nem entrava no windows. Só funcionava se estivesse em 600x480 por 4 bits de cores.

Se você souber se isso pode causar esse problema eu agradeço! Eu não encontrei nenhum problema parecido com esse aqui no forum! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei esse DVI-A significa que que voce usara o cabo analogico o DVI-I e digital talvez seja por esse motivo,pode reparar que o DVI-A tem menos pinos que o DVI-I

Eu fiquei sabendo disso depois. Vi na internet que o DVI-A é sinal analogico para analogico e o DVI-I é DIGITAL para ANALOGICO. Então talvez tenha sido isso mesmo que ocorreu. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!