Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 trava na tela de Inicialização e nem carrega CD!


linsjunior88

Posts recomendados

Olá pessoal,

Sou novato aqui no fórum e estou com um problema pertinente e estou apanhando e precisando da ajuda de vocês.

Estou com um COMPAQ PRESARIO ALL-IN-ONE CQ1 com windows 7 instalado e ele apresentou o seguinte problema:

Ele estava ligado normalmente quando travou, pressionei o power até desligar e tentei ligar novamente. Ele dá o boot e quando está na tela com o logotipo do windows 7 ele trava. Quando eu entro em modo de segurança ou seleciono ultima configuração válida ele até chega a passar por essa tela e depois fica tudo preto.

Coloco o dvd do windows 7 e dou o boot por ele e é impressionante, trava do mesmo jeito, coloquei o hirens boot cd utilizei o mini windows xp e o linux e tb nao carregam.

Por fim, conectei uma Unidade de dvd USB pra ver se dava certo dá o boot do dvd com ele e nada!!!!!!!!!

Não sei mais o que fazer, por favor analisem comigo e vejam o que eu posso fazer.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta parecendo superaquecimento.

Se tiver conhecimento, abra, limpe com um pincel seco de cerdas firmes, toda a poeira acumulada dentro do micro. Limpe bem os cooler's, verifique o estado da pasta térmica do processador, retire os pentes de memória e passe uma borracha branca nos contatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!