Ir ao conteúdo

Hp g42-371br

david Moura

Posts recomendados

Postado

Compensaria eu trocar meu microboard ultimate black com intel core 2 duo t6400 2.0 ghz, 4gb de memoria e etc por esse HP G42-371BR? pergunto em termos de processamento, pois sei que o video, hd e outras peças do hp é melhor do que o meu.

desde ja agradeço

Postado
Compensaria eu trocar meu microboard ultimate black com intel core 2 duo t6400 2.0 ghz, 4gb de memoria e etc por esse HP G42-371BR? pergunto em termos de processamento, pois sei que o video, hd e outras peças do hp é melhor do que o meu.

desde ja agradeço

Boa Tarde david Moura,

O processador do modelo da HP, AMD Turion II Dual Core P560

• 2,5 GHz, Até 3,2 GT/s de barramento do sistema - é um bom processador. Já tive um notebook HP com esse processador. Não tive problemas com auto-aquecimento, coisa que muitos AMD fazem.

Esse é muito bom também.. Já configurei ele para um cliente. Muito bom, e rápido.

Postado

rebello mais eu fico pensando se eu trocar por um desse da hp com esse processador amd turion eu nao estaria regredindo? ou ele é melhor do que o intel core 2 duo?

Postado

eu troquei o mub por esse hp

não notei diferença significativa em processamento, nem pra mais e nem pra menos...

mas o desempenho em geral da maquina é melhor, o video faz realmente a diferença, o HD mais rápido ajuda tb

fora que o teclado é melhor, som é MUITO melhor, a bateria dura quase 4 horas sendo que a do mub nunca durou mais de 2:30 quando tava boa ainda

ele é bem mais bonito que o mub, a carcaça é mais resistente tb

enfim, nos detalhes sórdidos ele dá 1000x0 no mub, talvez só empate no processamento mesmo

Postado

Valeu g0dy era isso que eu queria saber. a bateria do meu mub nao dura nem 2 horas. sem contar que o pior é essa placa wireless da 3dsp ruim demais. nunca mais compro microboard. so mais uma uma pergunta como ele vem com 2gb ddr 3 se eu tirar essa de 2gb e colocar 2 memorias de 4GB ddr 3 1333mhz kingston funciona direitinho ?

Postado

funciona sim, mas se tu não tiver essas memorias, pode por um pente de 4gb junto que ele fica em dual channel tb

fica 2x2 em dual + 2 em single

e é mais barato comprar 1 de 4 que 2x2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...