Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hdmi Dell inspiron 1525 não funciona


brubeiro

Posts recomendados

E ae pessoal,

To com um problema aqui no meu dell inspiron 1525, já tentei de tudo e não consegui! Tentei ligar meu notebook via hdmi na tv e não consegui. Tenho uma tv de 26" samsung,uma de 40"philips e uma de 46"samsung e em nenhuma delas funcionou. Eu tentei colocar em todas as resoluções e tambem modo monitor duplo,monitor unico e monitor estendido e nenhuma foi. Em todas as tvs aparece que o formato de vídeo nao pode ser reproduzido. Porém ligando com cabo VGA funciona normalmente, meu cabo hdmi está funcionando perfeitamente. Quero ligar via HDMI para poder transmitir áudio para tv, lembrando que minha placa do notebook onboard (intel x3100) tem suporte para transmissao de audio via hdmi. Logo que comprei minha primeira TV lcd que foi a samsung de 26" em 2009 resolvi liga este notebook e funcionou normalmente porém depois nunca mais usei e agora q preciso nao estou conseguindo.

Por favor me ajudem pois estou precisando muito!

Grato, abração pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!