Ir ao conteúdo

Fusível para amplificador Warick Pro Fet, Onde encontro?

Reippers

Posts recomendados

Postado

Estou precisando de um fusível T10 AL 125v para meu amplificador Warwick Pro.Fet 3.2, em minha cidade não se acha deste fusível alguem poderia me dar uma dica de onde posso comprar ele pela internet??

Segue as especificações do ampli neste link:

http://www.musiciansfriend.com/bass/warwick-pro-fet-3.2-300w-bass-amp-head

Aqui o esquema de conversão do ampli:

trafo.png

Uploaded with ImageShack.us

Obs.: Os valores que foram cortados na edição da imagem do lado direito são os mesmos da imagem do lado esquerdo.

Esta conversão já foi feita, antes de ser feita testamos o amplificador em 250v e o mesmo funcionou corretamente.

Eu ainda continuo achando que o problema esta no fusível pois me venderam o errado mais preciso da ajuda de vocês para saber se tem que ser este que especifiquei acima ou se tem outro compatível e que funcione.

Obs.: Havia postado o tópico como pergunta em outro tópico então a moderação criou este tópico com minha duvida, por isso no começo a falta de informações.

Abraço a todos.

Postado
Reverifique o modelo desse amphead da Warwick !!!

Refiz as informações do tópico, não tinha visto que a moderação havia feito um tópico somente para o meu problema. :D

Abraço.

Postado
Refiz as informações do tópico, não tinha visto que a moderação havia feito um tópico somente para o meu problema. :D

Abraço.

Não tem imagem, mas pelo esquema é um fusível de 5A. Provavelmente é de vidro, um dos mais comuns que existem.

Veja se é esse.

Postado

Pedi para reverificar sobre o modelo para ter certeza que o amplifa é o 3.2 já que 2.3 não existe no site da Warwick. A imagem abaixo foi retirada do manual do mesmo. É um fusível de vidro. Só não sei o tamanho. Para isso é só você mostrar o mesmo e pedir um fusível de 10 Amperes, ação rápida. Pra não complicar muito, peça fusivel de 10 Amperes. O fusível de 5 Amperes é para alimentação em 220 volts e o de 10 A amperes é para alimentação em 110 volts. Lembre-se que são 2 (dois) fusíveis na entrada de alimentação.

warwick32traseiro.jpg"]warwick32traseiro.jpg

Postado

Amigos bom dia, agradeço a ajuda mais testei o meu amplificador em outra caixa e o ampli esta funcionando corretamente.

Quanto ao fusível entrei em contato com a própria fabrica da Warwick e os mesmos me disseram que o fusível tem que ser de 10 amperes, se ele vai ser 125v ou 250v não faz diferença porém tem que ser de 10.

A especificação do fusível peguei o de traz do ampli como mostra na figura acima do amigo Jambao, porém achei que tinha que ser desse modo para funcionar porém não tinha nada a ver uma coisa com a outra.

Podem fechar o tópico e obrigado pela ajuda abraço a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...