Ir ao conteúdo

Qual hospedagem (paga) para Loja Virtual

highbass

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Nao sei se coloquei na seção certa, mas preciso da ajuda de vocês.

Pretendo criar uma loja virtual, porém nao tenho nenhum conhecimento, nao sei criar uma loja virtual.

Sei que preciso de uma hospedagem, então pretendo pagar para ter um dominio e se possivel alguma ferramenta que crie uma loja virtual, da maneira mais eficiente e fácil possivel, onde tenha pagamentos via cartao de credito, paypal, calculo de fretes, promoçoes, essas coisas.

Gostaria de indicação de vocês para qual hospedagem seria a ideal, onde as compras seriam feitas de maneira segura e sem muitas complicações para o cliente, e nao me desse dor de cabeça em ficar fora do ar.

Obrigado.

• mês depois...
Postado

oi com hospedagem eu sugiro o HOSTGATOR

e a respeito da loja virtual eu consigo instalar um pra voce

so que como trabalho com isso gera um custo

Postado

Primeiro precisa de um domínio, depois de um redirecionamento. Procure um plano PHP, MYSQL no mínimo. Bom eu estou pagando por trimestre 80 reais e anual 50 reais ( eu acho, porque quem paga essas fianças é meu pais rsrs. ) Mais é bem completo, dispões de 60 giga , banda ilimitada, sub-dominios ilimitados é muito completo mesmo... Compramos da NETREVENDAS ( Ou pelo menos acho que seja isso ).

Quando você tiver seu domíneo e redirecionamento é bem fácil. É o seguinte, existem plataformas que vem prontas, e elas tem painel de administração e etc. Nesse caso são plataformas e-commerce, que são feitas justamente para isso, então na internet você já encontra para baixar até mesmo com o pagseguro instalado, pt-br, etc... Para pessoas inesperientes como você aconselho usar a Oscommerce, que é muito fácil de instalar e mexer, além de ser grátis e ter vários tutoriais na internet, caso queira uma coisa mais refinada tem várias outras com a magento. Essas que citei aconselho mais pois é mais provável que você encontre elas praticamente prontas e só mude algumas coisas, existem outras maravilhosas plataformas, mais são dificeis, não são grátis, falta de tradução e não são populares...

Saiba mais da oscommerce aqui , aqui ou aqui

e é muito provável que nesse fórum tenha algo a respeito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...