Ir ao conteúdo

Smartphone até R$ 700

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!!!

Vim aqui atrás de ajuda para comprar um smartphone.

Pretendo comprar no natal pra ver se acho umas promoções boas.

Em minhas pesquisas achei:

Galaxy Ace da Samsung por R$ 645 no Extra

Outro que eu gostei muito foi o Defy da Motorola, mas pra mim está caro, R$ 818 no Extra.

Não tenho pressa, pois o meu Corby (*-*) ainda funciona bem.

Gostaria de indicações de outros aparelhos.

Abraços!!

Postado
Olá Pessoal!!!

Vim aqui atrás de ajuda para comprar um smartphone.

Pretendo comprar no natal pra ver se acho umas promoções boas.

Em minhas pesquisas achei:

Galaxy Ace da Samsung por R$ 645 no Extra

Outro que eu gostei muito foi o Defy da Motorola, mas pra mim está caro, R$ 818 no Extra.

Não tenho pressa, pois o meu Corby (*-*) ainda funciona bem.

Gostaria de indicações de outros aparelhos.

Abraços!!

Se puder pagar a vista tem

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-SONY-ERICSSON-XPERIA-PRO,product,SOXPERIA_PRO,0.aspx com teclado fisico caso nao possa pagar

http://www.fastshop.com.br/SMARTPHONE-SONY-ERICSSON-XPERIA-MINI-ANDROID-23,product,SOXPERIA_MINI,0.aspx

Postado

Cara adorei o sem teclado, por preferir touch screen e pelos R$ 130 a menos... mas uma pergunta... tem alguma diferença entre os dois além do teclado?

E mais, qual o clock do processador? Não acho reviews desse celular, nem informações melhores no site da sony.

Atualizando...

Achei um video review gringo (

) e o processador é de 1 Ghz Snapdragoon e tem 512mb de ram.

Vem com cartão de 2 Gb e tem 325 mb de memória interna.

Alguém acha que vale a pena pelos R$ 630 ??

Postado
Cara adorei o sem teclado, por preferir touch screen e pelos R$ 130 a menos... mas uma pergunta... tem alguma diferença entre os dois além do teclado?

E mais, qual o clock do processador? Não acho reviews desse celular, nem informações melhores no site da sony.

Atualizando...

Achei um video review gringo (

) e o processador é de 1 Ghz Snapdragoon e tem 512mb de ram.

Vem com cartão de 2 Gb e tem 325 mb de memória interna.

Alguém acha que vale a pena pelos R$ 630 ??

A diferença e so o teclado mesmo. (ambos sao touch screen)

Eu acho que nessa faixa é o melhor custo beneficio que ta tendo.

Fora que a camera dele e excelente uma das melhores se nao a melhor de 5mp no mercado dos smartphone

Postado

Eu mexi um pouco em um Xperia Mini Pro exposto em uma loja e o achei surpreendentemente rápido. Muito rápido. As transições eram muito fluidas. É uma delícia de usar (lembrando que fora o teclado o hardware do Xperia Mini Pro é exatamente igual ao do Xperia Mini).

Estou muito tentando a comprar o Xperia Mini Pro. Gostei muito mesmo, mas achei a tela um pouco pequena demais. Você tem que ver se pra você esse fator não é depreciativo do aparelho.

No meu caso estou em dúvida entre o Xperia Mini Pro e o Xperia Neo. Pagando a prazo a diferença de preço entre eles é de apenas R$ 150 e o Neo tem tela de 3,7' e câmera de 8 mpx. De resto o hardware é muito semelhante. Agora se o preço é limitante mesmo e você tem os R$ 630 em mãos para pagar a vista, acho que o Xperia Mini é disparado a melhor opção.

----------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO!!!!!

Depois de recomendar o Xperia Mini dei uma procurada na internet e achei muitas reclamações.

Pelas especificações técnicas o Xperia Mini é uma excelente opção, sem dúvida nenhuma, porém ele tem apresentado problemas. Está pipocando pela internet problemas de superaquecimento com o aparelho, o que provoca acionamentos aleatórios do tela touch tornando o uso do celular impossível.

Dê uma pesquisada na internet sobre isso.

Postado

Xperia Neo tem uma tela de 4.0, pois isso estou em duvia entre ele e esse dois Motorola milestone 2 e Motorola DEFY preço bem dizer o mesmo defy deve ser 50 pila mais barato e olhe lá.

Postado
Xperia Neo tem uma tela de 4.0, pois isso estou em duvia entre ele e esse dois Motorola milestone 2 e Motorola DEFY preço bem dizer o mesmo defy deve ser 50 pila mais barato e olhe lá.

Entre esses que voce citou eu iria no neo pelo hardware , caso use muito o teclado no milestone e se for muito desastrado (ou morar em choinville) no defy

Postado

Andei pesquisando e pelo o que eu li os problemas são com o antigo mini x10. Ja que as datas das reclamações são de 2010 e essa linha é de 2011

Postado

Amigo só uma coisa o hardware do neo falei errado a tela é 3.7 mesmo, confundi com a do arc que é de 4.2.

Agora sobre hardware do arc ele seria melhor em que sentido tirando a camera que é injustiça compra com os outro ehehhe.

Sobre o teclado seria bom ter o fisico, mais a tela do arc é de 4.2 acho que daria para usar do de toque de boa pois a tela é 0.5 maior que os outro dois e questão de bateria saberia me informar qual dura mais?

• Membro VIP
Postado

Eu li alguns casos de problemas com o Xperia Mini (2011), problemas de aquecimento também. Não acho que seja um padrão, mas não custa pesquisar melhor. Sobre o Pro eu não li nada a respeito (mas sendo modelos similares é bom ter certeza).

Postado
Amigo só uma coisa o hardware do neo falei errado a tela é 3.7 mesmo, confundi com a do arc que é de 4.2.

Agora sobre hardware do arc ele seria melhor em que sentido tirando a camera que é injustiça compra com os outro ehehhe.

Sobre o teclado seria bom ter o fisico, mais a tela do arc é de 4.2 acho que daria para usar do de toque de boa pois a tela é 0.5 maior que os outro dois e questão de bateria saberia me informar qual dura mais?

Bom, quanto ao hardware, os Xperia NEO e Arc sao bem superiores, principalmente na GPU, que é 150-200% superior ao do Milestone2 e Defy!

O processador do Milestone e NEO sao de 1Ghz, o Defy é 20% mais lento(800Mhz)!

Se quiser fazer overclock para aumentar ainda mais o rendimento(eu acho que nao tem necessidade), o Defy consegue chegar em 1,2Ghz estavel, ja o Milestone2, chega em 1,4Ghz e o Xperia NEO chega em 1,9Ghz!

Sobre a camera, voce mesmo ja disse que a do NEO é bem superior, ne?

abraço

Postado
Andei pesquisando e pelo o que eu li os problemas são com o antigo mini x10. Ja que as datas das reclamações são de 2010 e essa linha é de 2011

O antigo Mini X10, que ainda está a venda, foi um aparelho muito problemático mesmo. O Mini atual é muito melhor, mas os problemas que eu citei são com ele mesmo. Eu não li tudo, mas parece que até a SonyEricsson se pronunciou sobre o problema e afirmou que será resolvido com um update de software (não é um update do Android).

Transcrevo abaixo um post de um dono de um Xperi Mini falando sobre o problema:

Só um cara da italia?? ta loco fera...tem muita gente.

o que eles estão falando é que o aparelho esquenta por problema de fabricação da tela ficar muito próxima com alguma parte interna.

Eles estão falando tb que varia de acordo com a data de fabricação.Logo em baixo da bateria...Ex: 11W28

no forum da XDA a galera ta doida com esse problema.E tb tem o blog da SE tb...entra pra ver.

http://talk.sonyericsson.com/message/112984

Confirma ae o cod da data de produção do seu.

E ta certo , sem nenhum papel que você ta enviando de volta pra eles por conta da garantia é tenso.Vou mandar um email pra eles perguntando disso.

To realmente muito preocupado.

Eu só não descobri se esse problema é comum de acontecer ou não, porque problemas todos tem. Qualquer aparelho, qualquer um mesmo, se a gente procurar na internet sempre vai achar um monte de casos de pessoas reclamando por causa de problemas. A questão é que em alguns casos os problemas realmente afetam uma quantidade excessiva de usuários e em outros casos as unidades afetadas são poucas. Qual dessas duas situações será o caso do Xperia Mini?
Eu li alguns casos de problemas com o Xperia Mini (2011), problemas de aquecimento também. Não acho que seja um padrão, mas não custa pesquisar melhor. Sobre o Pro eu não li nada a respeito (mas sendo modelos similares é bom ter certeza).
Pelo que eu pesquisei o problema do superaquecimento está afetando apenas o Mini, mas o Pro também tem um problema, e muito mais generalizado do que o do Mini. No entanto é um problema que, a meu ver, é desprezível. Nas gravações de vídeo tem um ruído baixo, como se fosse estática de um rádio, mas tão baixo que só dá para perceber em filmagens de lugares silenciosos. Eu vi vídeos que mostram esse ruído e realmente para mim não desabona em nada o Mini Pro.

Já os problemas com o Mini são bem mais sérios, pois impossibilitam o uso do aparelho quando se manifestam...

Postado

**... me desanimei agora... li vários reviews gringos e ninguém tinha comentado isso... nem sei mais se vale a pena comprar e eu tinha optado pelo pro... Mas lendo no fórum da SE não aparece nenhuma reclamação desse problema no mini pro, somente o do zumbido que parece afetar as ligações também... alguem tem algum outro modelo pra indicação?

• Membro VIP
Postado

Todos os aparelhos estão sujeitos a defeito. Como eu disse no post anterior eu li pouco sobre isso, então pode ter sido um fato isolado (um único aparelho com defeito).

Eu iria no Mini Pro se o Defy estiver fora de alcance

Postado

da uma diferença de R$188 entre o defy e o mini pro. Tava dando um olhada aqui e adorei o htc Desire, mas é só 600mhz.

Se eu tivesse coragem comprava um Xperia Neo no mercado livre por 790 reais

Ninguem tem uma indicação de um aparelho parecido (no hardware) com o mini pro até 700 reais?

Postado
da uma diferença de R$188 entre o defy e o mini pro. Tava dando um olhada aqui e adorei o htc Desire, mas é só 600mhz.

Se eu tivesse coragem comprava um Xperia Neo no mercado livre por 790 reais

Ninguem tem uma indicação de um aparelho parecido (no hardware) com o mini pro até 700 reais?

voce faz questao de teclado fisico?

Tem o Xperia MINI que tem o mesmo hardware e custa R$559 no mercado livre(e R$630 na FAST)...

Eu vi o Xperia MINI PRO por R$659, portanto abaixo dos R$700 que voce quer.

Nao há nenhum outro celular abaixo de R$790(NEO), que bata o XPERIA MINI no quesito hardware!!!

abraço

Postado
No Extra o Mini Pro ta por 630 reais. Só que eu fiquei com medo agora por causa desses problemas de aquecimento. Alguém ai tem o Mini Pro??

Os problemas de aquecimento só estão ocorrendo com o Mini. O Mini Pro não tem esse problema. O problema do Mini Pro é um ruído de estática nas filmagens, como você pode ver nesse vídeo:

Sony ericsson xperia mini pro SK17i Video sample(720p Autofocus) - YouTube

Um colega aqui do fórum disse que leu relatos que tal ruído também tem aparecido nas ligações, mas não vi ninguém reclamando disso na comunidade brasileira do Mini Pro no Orkut.

Na minha escolha, entre Defy e Mini Pro, eu fico com o Mini Pro. Já tive Milestone e Atrix e parece que a Motorola não consegue extrair todo o desempenho possível do hardware. Tanto Milestone quanto o Atrix ficavam para trás quando comparados com smartphones concorrentes com hardware equivalente. Pior do que isso: experimentei o Xperia Mini Pro em uma loja em que ele estava exposto e, por incrível que pareça, o Mini Pro tinha mais fluidez no uso do que o poderoso Atrix Dual Core. Além disso, o meu Milestone reiniciava sozinho, travava e começava a tocar música do nada. Não acontecia frequentemente, mas acontecia e incomodava. O Atrix era bem melhor, nunca aconteceu nada dos problemas que acontecia com o meu Milestone, mas a impressão que eu tinha é que o desempenho dele era bem menor do que deveria ser pela capacidade do hardware.

E a câmera do Milestone e do Atrix eram surpreendetemente ruins! E parece ser uma característica comum dos Motorolas. A Motorola não sabe fazer câmera de qualidade!

Eu só não comprei o Mini Pro ainda porque estou em dúvida se eu me acostumo com uma tela de 3', principalmente para uso em navegação na internet...

Postado

Cara, nessa faixa de preço, realmente o Xperia Mini Pro é um achado. Pode valer mais a pena do que algumas outras indicações, mas se você estiver disposto a gastar uns 200 ou 300 a mais, eu recomendo (e recomendo até DEMAIS) o Xperia Arc, que no Mercado Livre pode se encontrar por até 910. Pode até ser um investimento maior em um celular, mas de fato vale muito a pena. A GPU até faz diferença, mas a GPU do Arc é extremamente superior, tanto que não existe nenhum jogo que faça o celular mostrar dificuldades. Eu tenho o Xperia Arc, e mesmo com um processador de apenas 1Ghz, ele parece ser imbatível. Sério, cara, e minha próxima aquisição é o Xperia Arc S, que já tá quase em mãos. Além de ser um celular LINDO, não existe NADA capaz de fazer ele tremer, ou travar. Mas tudo é uma questão de gosto, amigo, mas se preferir um dentro do seu poder aquisitivo, recomendo o Xperia Mini Pro. Sou usuário Sony Ericsson, e garanto total satisfação.

Postado

Amigo unicas diferença do xperia arc para o mini pro são câmera, tamanho da tela, resolução e o cartãozinho que o do arc vem um maior o resto tudo igual.

Postado

Pessoal, agora entre novembro e dezembro a Sony vai lançar os novos Xperia Arc S, o Xperia Pro e o Neo V. Não seria melhor esperar esses lançamentos pra ver se da um baixa no preço e pegar quem sabe o Xperia Neo ??

Em hardware é a mesma coisa do Mini Pro, mas tem uma tela maior com resolução maior e um bateria melhor. Não faço questão do teclado.

Postado

Quem comprou o Xperia Mini Pro por mesmo de 700 reais fez um otimo negocio. Ele subiu no Extra de R$629 para R$767 à vista ='(

Ficou fora do meu limite, acho que o jeito vai ser pegar o Galaxy Ace que aqui na minha cidade ta R$699 até em 5x nas Lojas Cem. Alguem ai tem um Ace pra opinar sobre ele?

Postado

Cara da um olhada no preço do mini pro nas casas bahia e no ponto frio eles estão por menos de 700 pegue o meu nas casas bahia ele foi liberado para entre ontem as 15 e chego hoje as 15h pelo correio.

Mias olha e compra pelo saita aqui em floripa nem um loja tinha ele então fica dica.

O mini pro é melhor que o ace em tudo.

• Membro VIP
Postado

Então é o seu dia de sorte :)

Ele está por R$635 no Shoptime, é só você adicionar lá na barra de endereços "/itaucard", no boleto vai aparecer R$635, e se você quiser parcelar, tem um meio que dá pra fazer também. Pesquise um pouco que você deve achar.

Ah, tem o Neo por R$730, está valendo muito a pena se não for fazer falta o teclado físico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!