Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Cooler para soquete 775.


Posts recomendados

Olá pessoal do CDH, eu vou fazer um pequeno upgrade de processador (Celeron para Intel Pentium Dual Core E5700 3ghz 2mb) e gostaria também de comprar um novo cooler, pois este que estou atualmente, já esta ultrapassado. Meu Celeron é 2.00GHz, fica a 46C , agora imaginem num Pentium de 3GHz ?! Rsrsrs.

Quero um que pelo menos aguente o Pentium que vou comprar, não precisa ser exagerado como vocês costumam recomendar, sem querer ofender. De preferência um cooler do Mercado Livre, preço acessível, pois estou pagando várias mensalidades aqui com preços muito altos, 250, 160, 140, 80,etc., todo mês gasto muita grana, então gostaria de economizar e por isso peço que seja um cooler acessível para mim.

Minha Fonte: 220w

#--- Pode ser um "kit" que venha com o processador Intel Pentium Dual Core E5700 3ghz 2mb junto de um cooler ---#

Obg desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooler Master TX3! Bom, barato e da conta suavemente do seu processador! Olhei rápido no MercadoLivre vi uns de 40 Dilmas!

Muito obrigado! Esse mesmo que vou comprar. Esta configuração esta boa para rodar jogos medianos? Especificamente jogos FPS online, MMORPG, MW2, Black Ops, Just Cause, futuramente Battlefield 3 pelo menos no mínimo?

Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 1gb

Processador Intel Pentium Dual Core E5700 3ghz 2mb

Cooler Master Hyper Tx3

Memória 2GB no total - 1x1 GB

Fonte ?

além de tudo, também gostaria de uma recomendação de fonte! Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do CDH, eu vou fazer um pequeno upgrade de processador (Celeron para Intel Pentium Dual Core E5700 3ghz 2mb) e gostaria também de comprar um novo cooler, pois este que estou atualmente, já esta ultrapassado. Meu Celeron é 2.00GHz, fica a 46C , agora imaginem num Pentium de 3GHz ?! Rsrsrs.

Quero um que pelo menos aguente o Pentium que vou comprar, não precisa ser exagerado como vocês costumam recomendar, sem querer ofender. De preferência um cooler do Mercado Livre, preço acessível, pois estou pagando várias mensalidades aqui com preços muito altos, 250, 160, 140, 80,etc., todo mês gasto muita grana, então gostaria de economizar e por isso peço que seja um cooler acessível para mim.

Minha Fonte: 220w

#--- Pode ser um "kit" que venha com o processador Intel Pentium Dual Core E5700 3ghz 2mb junto de um cooler ---#

Obg desde já!

Olá Amigo!

Como bem disse o Amigo RENATO TECH, vá de Cooler Master Hyper TX3, que custa uns R$40,00 e foi aprovado aqui pelo Clube do Hardware.

Teste: https://www.clubedohardware.com.br/ar...-Master/1803/6

Preço: http://www.pichau.com.br/ecommerce_s...qt7-1318257858

Eu tenho um Hyper TX3 e estou muito feliz com ele. Uso ele num Phenom II x6 1090T 125w, com over de 3200 para 3800Mhz e, em testes de STRESS fica por horas com a temperatura PARADA em 45º. Jogando não passa dos 40º de jeito nenhum!

Boa Sorte na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

Como bem disse o Amigo RENATO TECH, vá de Cooler Master Hyper TX3, que custa uns R$40,00 e foi aprovado aqui pelo Clube do Hardware.

Teste: https://www.clubedohardware.com.br/ar...-Master/1803/6

Preço: http://www.pichau.com.br/ecommerce_s...qt7-1318257858

Eu tenho um Hyper TX3 e estou muito feliz com ele. Uso ele num Phenom II x6 1090T 125w, com over de 3200 para 3800Mhz e, em testes de STRESS fica por horas com a temperatura PARADA em 45º. Jogando não passa dos 40º de jeito nenhum!

Boa Sorte na escolha!

Muito obrigado, amigo. Eu vou escolher este sim, muito obrigado pela resposta. Agora, que fonte me recomenda para a configuração que eu disse acima? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Esse mesmo que vou comprar. Esta configuração esta boa para rodar jogos medianos? Especificamente jogos FPS online, MMORPG, MW2, Black Ops, Just Cause, futuramente Battlefield 3 pelo menos no mínimo?

Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 1gb

Processador Intel Pentium Dual Core E5700 3ghz 2mb

Cooler Master Hyper Tx3

Memória 2GB no total - 1x1 GB

Fonte ?

além de tudo, também gostaria de uma recomendação de fonte! Obrigado e abraços.

Olá Amigo!

Pela minha experiência com o BF3 (no meu pc e no pc do primo da minha namorada) posso lhe dizer que rodará com tudo no mínimo, mas rodará tranquilo.

Se eu fosse você, eu trocaria logo a placa mãe para uma com soquete 1155 ao invés de gastar dinheiro agora com o processador e depois ter que gastar dinheiro novamente com outro processador, entende? Compre logo uma placa mãe 1155 ainda que seja barata e coloque nela pelo menos um i3 2100 que você já será feliz!

Infelizmente sua placa de vídeo também irá lhe atrapalhar bastante, tente pegar pelo menos uma HD6850 1GB ou GTX460 1GB ou outra superior.

Quanto a fonte (que eu também creio que você queira boa e barata) eu recomendo as fontes abaixo e na seguinte ordem de preferência :

1) Antec Neo Eco 520C

Teste: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=317192

2) OCZ StealthXStream 600w

Teste aqui no CDH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1371

3) Corsair CX500

Tenho esta fonte há quase 1 ano alimentando o PC da assinatura SEM PROBLEMA algum!

4) Corsair CX430

Teste aqui no CDH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2186

Vale lembrar que, para sua configuração atual a Corsair CX430 aguenta com MUITA FOLGA! Coloquei outros modelos melhores apenas para que você possa fazer um Upgrade no futuro.

Boa Sorte Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, mas eu só vou pegar essa configuração "básica" para rodar jogos que não são disponíveis para consoles mesmo, como os MMORPGs e FPS, e também para jogar COD online, entendem? Eu não penso em upgrades... Eu já tenho um super vídeo-game em casa, tenho um Xbox 360 + TV Full HD LCD 42' 1080p...ai não tem graça ter uma coisa mais potente rsrs.

Obrigado pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Esse mesmo que vou comprar. Esta configuração esta boa para rodar jogos medianos? Especificamente jogos FPS online, MMORPG, MW2, Black Ops, Just Cause, futuramente Battlefield 3 pelo menos no mínimo?

Placa De Vídeo Nvidia Geforce 9500gt 1gb

Processador Intel Pentium Dual Core E5700 3ghz 2mb

Cooler Master Hyper Tx3

Memória 2GB no total - 1x1 GB

Fonte ?

além de tudo, também gostaria de uma recomendação de fonte! Obrigado e abraços.

Ola amigo....

Meu ultimo Pc tinha configurações parecidas

Placa Asus M2N68

Amd Dual Core 2.8

2Gb Ram ddr2

G-force 7600 256Mb

Nunca tive problema pra rodar jogos.

Jogava Far Cry com configuração no máximo.

Crisys Warhead e Call of Dutty Modern Warfare

rodava no medio e super tranquilo também.

bom...Na epoca eu não dava muita importancia pra ventilação do Pc,

e o resultado foi que acabei fritando o processador.

Creio que você não terá problemas quanto a jogos nesta configuração (Ao menos se você não for um viciado em super gráficos é claro):D.

Mas uma coisa eu digo por experiencia propria...Cuide bem do seu melhor amigo^^

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo....

Meu ultimo Pc tinha configurações parecidas

Placa Asus M2N68

Amd Dual Core 2.8

2Gb Ram ddr2

G-force 7600 256Mb

Nunca tive problema pra rodar jogos.

Jogava Far Cry com configuração no máximo.

Crisys Warhead e Call of Dutty Modern Warfare

rodava no medio e super tranquilo também.

bom...Na epoca eu não dava muita importancia pra ventilação do Pc,

e o resultado foi que acabei fritando o processador.

Creio que você não terá problemas quanto a jogos nesta configuração (Ao menos se você não for um viciado em super gráficos é claro):D.

Mas uma coisa eu digo por experiencia propria...Cuide bem do seu melhor amigo^^

Forte Abraço

Hehehe, pode crer :) . Obg pela resposta, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Léo maspoxavida

A questão da fonte você vai resolver no setor Fontes e Energia, você antes

de criar o tópico sobre fonte deve dar uma boa lida pois o setor tem regras

próprias a serem seguidas. Criado seu tópico em fontes você pede para que

este sejá fechado.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo maspoxavida

A questão da fonte você vai resolver no setor Fontes e Energia, você antes

de criar o tópico sobre fonte deve dar uma boa lida pois o setor tem regras

próprias a serem seguidas. Criado seu tópico em fontes você pede para que

este sejá fechado.

adcarvalho

Calma calma, pode fechar este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!