Ir ao conteúdo

Ajuda para escolha de gabinete;

lucascdz

Posts recomendados

Postado

oi galera queria uma ajuda para escolha de gabinete.

Bom o problema e o seguinte. Eu estou com um HAF 932 Dragon edition.

Mas a minha fonte Uma Corsair TX950 está com os cabos todos soltos dentro ocupando um enorme espaco. Eu ja tentei organizar mas mesmo assim, nao da para amarrar tudo e esconder para que a ventilacao ocorra normalmente ainda sim ficam muitos dentro do pc.

Queria uma dica de gabinete Grande que coubesse tudo.

valeu ai.

A , as especificacoes sao:

Intel Xtreme DX58S0

2 EVGA GTX580

Cooler Master v10

De grande mesmo so isso.

Obrigado.

Postado

Cara é muito dinheiro pra um gabinete, com R$1500 você faz um SLI de GTX 580!

Se você quer um bom "custo/benefício" vai de HAF X!

Postado

Pow, Lucas...

Tá com um HAF 932 e quer trocar?!?

Dá pra organizar isso bem melhor....

Como você não vai até o review, o review vem até você... Dá uma olhada na minha assinatura... Os dois tem quase o mesmo tamanho... Tem que organizar melhor isso aí, só isso....

Abraço!

Postado

Acho uma boa ideia tirar uma foto do seu PC e postar aqui, pode ser a falta de organização no gabinete, pois um HAF 932 não é pequeno não em...

Postado

Cara eu com um NZXT e minha fonte tem os mesmos cabos que o seu, e cabe de tudo esse seu HAF ta de ótimo tamanho cara. E so você saber organizar. Na tampa do lado direito abre ela e põe os cabos ali atrás entende?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!