Ir ao conteúdo

Placa mãe para jogos 1155 qual escolher

gabrielreef

Posts recomendados

Postado

Bem estou montando um Novo pc para jogos e queria ajuda na Placa Mãe.

Peças que tenho

Processador:

Intel Core i7 2600k Custou R$:720,00

Fonte:

Max Power 650w Real modelo: MP-650-RSTD ATX Custou R$:170,00

img171rr.th.jpg img173lp.th.jpg img175e.th.jpg

Pretendo comprar

Memorias:

Corsair Vengeance 8GB 1600MHz kit Dual Channel (2x4GB) R$:220,00

Gabinete:

Cooler Master Haf 912 plus R$:220,00

Cooler Master Ha 912 R$:160,00 ( Se não achar o plus )

Placa Mãe:

Aqui esta minha duvida pretendia comprar uma Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 que achei a R$:380,00

Estou em duvida se atende as minhas necessidades quero um pc para os jogos atuais.

Não penso em Overclock mais futuramente posso optar por um SLI/Crossfire.

Queria que avaliassem a placa para minhas necessidades e se possível mais opções tinha em vista +2 placas, mais só tenho disponível até R$:500,00 para comprar uma placa.

Asus p8p67 Pro R$:620,00 ( Passou do orçamento )

Asus P8Z68-V Pro R$:720,00 (Totalmente acima do orçamento)

Placa de Video:

Não irei comprar uma placa de video agora irei usar a on-board por hora quero uma placa boa depois de todas as peças compradas vou juntar uma graninha para uma Geforce GTX 560 TI pra cima.

Postado

Compra um 2500k se for fazer over, ou o 2500 normal se for deixar default pois o HT para jogos não faz diferença na grande maioria dos jogos por enquanto.

• 2 semanas depois...
Postado

Já vi muitos comentários bons sobre a Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3, porém é bem mais cara!

Pode dar uma olhada nesse artigo do Adrenaline sobre a Gigabyte GA-Z68X-UD3H-B3=> http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/review/407/gigabyte-ga-z68x-ud3h-b3.html

Mas eu também to pensando em pegar essa que você mencionou para futuro upgrade pois olhando as especificações, elas são bem parecidas!

Postado

pedro142 a asus p8p67 LE é melhor que Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 ? éla tem o chip z68, e não for você acha que essa gigabyte seria ruim para rodar jogos atuais com um i7 2600k e uma placa da sério GTX 560 superior?

Postado

Opa agradeço as indicações mais a GA-Z68MA-D2H-B3 tem em uma loja a uns 30 minutos da minha casa com um valor atrativo de 380,00 (estou quase comprando) Senho q tenho 500 reais disponivel e gostaria de saber se tem alguma melhor até esse valor.

PS: pedro essa da WAZ esta muito cara para mim embora eu tenha adorado esta placa. ( a se foce mais barata).

Postado
Opa agradeço as indicações mais a GA-Z68MA-D2H-B3 tem em uma loja a uns 30 minutos da minha casa com um valor atrativo de 380,00 (estou quase comprando) Senho q tenho 500 reais disponivel e gostaria de saber se tem alguma melhor até esse valor.

PS: pedro essa da WAZ esta muito cara para mim embora eu tenha adorado esta placa. ( a se foce mais barata).

Se tem R$ 500,00 então uma opção melhor seria a "Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3".

Na Pichau por 512,86 à vista ;) => http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_22366_4109_Placa-Mae-Gigabyte-GA-Z68X-UD3-B3--LGA-1155--Intel-Z68-BOX

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!