Ir ao conteúdo

LG Flatron W1943C "Gestão de Energia"

Steknotirts

Posts recomendados

Postado

Pessoal :confused:, já vi mil tópicos falando a respeito mais nenhum pode realmente me explicar nos mínimos detalhes como fazer para consertar.. pois bem vou explicar como ocorreu... :unsure:

Minha mãe comprou um PC eu instalei um jogo nele e vi que a resolução do monitor é melhor que a do meu monitor, então inverti os monitores (ou seja coloquei o da minha mãe no meu PC, e o meu monitor no PC dela)

Mais muito burro depois lembrei que precisava instalar algumas (Hardwares se nao me engano), então coloquei tudo de volta, o monitor da minha mãe voltou a funcionar normalmente mais já o do meu PC aparece a mensagem "Gestão de Energia" :mellow: e depois fica na tela preta, o PC quando liga faz o BIP..., e liga normalmente porém a imagem não vai para o monitor

Alguns detalhes do meu PC :

Intel® Celeron® E3400 2.60GHz

2 Gb de memória RAM

Placa de Video NVidia GeForce 9600GT

465Gb de memória...

Se alguem puder me explicar nos mínimos detalhes ficarei muito agradecido :(

• Coordenador
Postado

Ao ligar seu PC, pressione a tecla F8 e entre na opção de modo seguro, quando carregar, entre nas configurações de video e retorne para a resolução que seu monitor suporta, se tiver dúvidas coloque na resolução 800X600 e depois corrija!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...