Ir ao conteúdo

Meu Gravador de DVD está detectando como "Unidade de CD" no "Meu Computador"

Posts recomendados

Postado

Bem, aconteceu do nada, e foi um dia desses que notei que meu gravador de DVD está detectando como Unidade de CD, sendo que era para detectar como "Unidade de DVD-Ram". Até uma vez, eu estava jogando, a máquina travou devido ao mesmo. Reiniciei o PC 2x, entrei na BIOS e estava tudo normal, achei até que pode ser um dos Flat Cables, mas quando ele reiniciou pela 2ª vez, ele mostrou "Unidade de DVD-Ram". Coloquei um DVD pra ver se ele lia, e não é que leu...! Mesmo estando "Unidade de CD".

Agora preciso de uma forcinha pra saber o que será isso, por que vírus eu acho que não é, pois tenho o Avast como antivírus, e não entro muito em sites, uso mais para jogar uns joguinhos, mas não me lembro de ter instalado um programa ultimamente.

Tirei um Screenshot para ajudar a resolver essa dúvida, pois isso esta me causando muito desconforto ¬.¬'

Desde já, agradeço a atenção ;)

post-926109-13884960930196_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!