Ir ao conteúdo

Problema com a Barra de Rolagem

Skippeer

Posts recomendados

Postado

Olá,

Desde já, desculpe se por acaso postei no tópico errado, é por quê ainda não tive tempo de ler algumas coisas, e preciso resolver esse problema o mais rápido possível !

Então, eu uso o Sistema Operacional Linux 11.10, o navegador Google Chrome na versão 15, se não me engano, e estou com problema na Barra de Rolagem do meu navegador.

O que acontece, a Barra de Rolagem desce quando eu aperto a Tecla Espaço.

O que me atrapalha é que, fora de um campo de digitação, toda vez que aperto a Tecla Espaço, seja pra qualquer coisa, a Barra de Rolagem desce.

Só pra tentar explicar melhor, por exemplo, se eu vou no Google e clico no campo de digitação que tem lá pra fazer um buscar e digitar normalmente usando também a tecla espaço a Barra de Rolagem não desce, mas logo após que a pesquisa termina e eu clico em qualquer área livre no navegador e aperto espaço a Barra de Rolagem desce.

Talvez alguém pergunte: "Mas no que isso atrapalha ?"

Isso me atrapalha não só em relação a clicar em áreas livres e quando apertar a tecla espaço a Barra de Rolagem descer. mas quando vou jogar também, por exemplo, DDTank, quem conhece sabe que a Tecla Espaço é necessária, e mesmo eu clicando no jogo, quando eu aperto a Tecla Espaço a Barra de Rolagem desce.

Enfim, desde já agradeço, e eu queria apenas desativar a Tecla Espaço para a função de manusear a Barra de Rolagem, deixar o "botão" do meio do mouse, o scroll.

Postado
amigo. isso é uma função normal do google chrome. Acho que não da pra desativar. Tente usar o Mozilla firefox http://www.baixaki.com.br/linux/download/mozilla-firefox.htm .

Valeu

Não, não. Isso passou acontecer hoje a tarde.

Antes eu jogava DDTank normalmente, eu cito o DDTank por que nele é necessário usar a Tecla Espaço, e antes isso não acontecia.

E no Firefox está acontecendo a mesma coisa.

Eu cheguei a pensar em só reinstalar o Google Chrome (que é o navegador que eu mais uso), mas isso está acontecendo nos dois navegadores, tecnicamente isso não mudaria nada.

Mas valeu por tentar ajudar.

Qualquer outra ideia, ou se souber resolver, por favor me ajude.

Postado

Não, não. Isso passou acontecer hoje a tarde.

Antes eu jogava DDTank normalmente, eu cito o DDTank por que nele é necessário usar a Tecla Espaço, e antes isso não acontecia.

E no Firefox está acontecendo a mesma coisa.

Eu cheguei a pensar em só reinstalar o Google Chrome (que é o navegador que eu mais uso), mas isso está acontecendo nos dois navegadores, tecnicamente isso não mudaria nada.

Mas valeu por tentar ajudar.

Qualquer outra ideia, ou se souber resolver, por favor me ajude.

Que estranho cara. De uma hora pra outra. E não tem um modo de substituir essa tecla no jogo?

Postado
Que estranho cara. De uma hora pra outra. E não tem um modo de substituir essa tecla no jogo?

Olá ocioso, estou voltando aqui hoje (1/11/2011), editando meu post pra lhe dizer que, um pouco "sem querer", você me ajudou.

No outro usuário, por acaso acessei o Firefox, entrei no Jogo que eu havia comentado, e esse "problema" que eu tinha, não voltou a acontecer.

Então Obrigado

Agora queria lhe pedir ajuda, se possível, pra me ajudar com esse problema:

" Flash Player no Linux "

Veja o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!