Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor e Redes de Computadores


Plástico Bolha

Posts recomendados

Oi pessoal, eu tenho uma dúvida. (Levando em conta essa imagem)

No caso da imagem acima. os 2 PCs circulados são 2 PCs que estão em uma mesma rede, e esses 2 estão ligados a um servidor, Então a dúvida é: quando aqueles 3 PCs que estão conectados a um telecomunicador (tim, gvt etc ...), eles estão se conectando aqueles 2 PCs circulados ou ao servidor ? Porque no caso se o servidor for do tipo web,não é necessário que os 3 PCs tenham contato com os 2 PCs (circulados que estão em rede), e sim diretamente com o servidor que armazena a página, mas ja se o servidor for FTP, pode ter essa necessidade. Então pode-se afirmar que os dois PCs circulados estão usando um servidor FTP ? (Ja que aparentemente o destino final dos 3 PCs será aqueles 2 PCs circulados.)

Estou vendo essas coisas pra poder fazer uns programinhas pra rede. Mas estou começando a ver redes agora.

Obrigado desde ja pela paciência ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sysax Multi Server é um servidor FTP seguro e SSH2 Servidor Secure Shell combinados em um único produto. It simultaneously supports remote access and file transfer using FTP, FTPS, SFTP, Telnet, and Secure Shell. Simultaneamente suporta acesso remoto e transferência de arquivos usando FTP, FTPS, SFTP, Telnet e Secure Shell. It also supports web based file transfer using HTTP and HTTPS. Ele também suporta transferência de arquivos baseado na web usando HTTP e HTTPS. The interface is very user friendly and easy to setup. A interface é muito amigável e fácil de configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!