Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só liga quando a luz HDD acende


Jorhfm

Posts recomendados

Boa noite,

Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês. A cerca de umas duas semanas, toda vez que eu ligo meu PC, ele acende a luz de power, os coolers começam a funcionar, mas ele não liga. Logo após isso, ele desliga e religa novamente. E fica nisso. As vezes, ele inicia, aparece a imagem inicial da placa mãe, mas ele tranca nessa imagem. Ele só liga quando a luz do HDD acende. Depois de ligado, ele funciona perfeitamente.

Já abri ele e limpei o que pude, mas o problema continua.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei sem a placa de vídeo, sem o HD, só com uma memória... Sempre com o mesmo resultado.

Eu falei muito cedo: "jumpear" a placa mãe deu um resultado. Ele avançou depois da tela de da placa mãe, e mostrou informações de start up, e disse que a data e o horário não estavam arrumados. Me pediu pra apertar F1 pra entrar no setup, F2 pra prosseguir com os valores padrão... Mas o teclado não respondia. Vou mandar pra uma assistência técnica, pra trocar a placa-mãe.

Obrigado pela ajuda de todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!