Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite A200


Kiko Pantano

Posts recomendados

Seguinte, estou com um problema de carregamento da bateria no meu note. Há mais ou menos uns 4 meses ele não carrega mais a bateria, o status na barra de tarefa fica "conectada, carregando" mas não carrega, pois bem, vocês devem estar falando: "a bateria foi pro vinagre", era o que eu também achava, então, comprei uma nova mas o problema persiste.

Atualizei bios, tentei recalibragem, tentei outra fonte, tentei outra tomada, cheguei até a tentar outro S.O. mas nada de pegar carga.

Depois de muita leitura, pesquisa etc... estou chegando a conclusão de que é problema no controlador de energia na placa mãe.

Alguém arrisca um diagnóstico? Qualquer ideia será bem vinda.

Config. notebook: Toshiba Satellite A200 - Intel Centrino Duo 1.66ghz (T5450) - 2GB ram - Win7 ultimate 64bits - Bateria 9 células (0km)

screen01.png

Obrigado.

*Agora ela foi de 5% para 0% mesmo estando com o carregador na energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!