Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro apagou do nada e agora fica reiniciando - Memorias já testadas.


LHSCpdteam

Posts recomendados

Opa galera, vejam se conseugem me ajudar

Eu tava usando o pc normal, do NADA ele apagou reiniciou, ai logo quando tava na contagem de memorias/detecção de hds ele reiniciou de novo e ficou nisso.

voce liga ele começa detectar as coisas e reinicia

ai a partir da segunda vez ele nem video da, ele so fica ligando e reiniciando sozinho. Reinicia antes de aparecer o video.

Já limpei as memorias, troquei de slots, botei so um pente e nada.

Já desliguei os Hds, dvds e tudo mais.

Esquentando eu acho que nao é, pois quando voce liga a primeira vez depois de um tempo ele fica ligado por um tempinho, ai eu consegui ir no setup e olhar a temperatura: tava em torno de 30 graus, o que é normal ja que havia acabado de ligar.

Alguem tem alguma sugestão?

Minha config é Core I5-750, Placa Mãe P55-CD53, Placa de video HD4870, Fonte Ocz 550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou desconfiando da fonte, mas ainda não consegui arrumar outra para testar.

Quanto ao cabos eu já verifiquei se estão bem conectados e já deixei os hds/dvds desligados e deu no mesmo.

O estranho é que se voce liga ele a primeira vez no dia, ele fica ligado por mais tempo antes de apagar, mas depois que apaga a primeira vez, a cada 2~3 segundos ele apaga de novo.

Eu já testei a temperatura de tudo, então acho isso meio estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!