Ir ao conteúdo

Problemas para usar meu fones de ouvidos no notebook...

Theo Beckham

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu tenho um fone aqui da Nokia que veio junto com o o cel Nokia C3-00, ele é um fone padrão, com um microfone para ser usado no cel, so que quando utilizo ele no note, ele fica com som muito ruim e baixo, ai pressiono um botão que tem no microfone do fone, ai o audio fica beleza, mas se eu soltar volta ao normal, ou seja so funciona direito quando pressiono esse botão... Eu ja testei em outros notebooks de amigos e o fone funcionou direito sem precisar pressionar nada... Não sei o que eu faço para ele funcionar direito aqui...

Creio que não seja ah entrada de audio do meu note que esteja ruim, pois ja testei mais de 6 fones diferentes e todos funcionaram perfeitamente... so quando coloco fones da nokia com esse mini microfone, ocorre esse problema...

Por favor me ajudem... :(

• mês depois...
Postado

bom tenho o mesmo problema para usar o fone mas o meu fone e do nokia x3-02

e se apertar o botao funciona beleza e usei outros fones e deu certo so esse q nao consigo fazer funcionar ...

Postado

Sim o meu fone do Samsung tb ocorre isso, não sei o que pode ser, mas outros fones funcionam normalmente e não é a entrada de áudio, não se preocupe quanto a isso.

• 5 meses depois...
Postado

Eu estou com o mesmo problema, o som só sai bom, quando aperto o botãozinho do fone de ouvido... Alguma solução gente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...