Ir ao conteúdo

Phenom II X4 965 quente/Recomendação de cooler?

Beny

Posts recomendados

Postado

Gente, minhas specs:

Phenom II X4 965 3.4GHz

VGA RADEON HD 6850 XFX BLACK EDITION

2x KINGSTON 2GB 1333MHz DDR3

2 HDS WD

MB ASUS M5A97 EVO

GABINETE COOLER MASTER ELITE 335

Minha cidade (Maceió) é quente e é normal as temperaturas subirem. A VGA em full tá indo para cerca de 70º, mas me disseram que era normal isso.

Maaas, o meu processador em full tá chegando perto de 70 tb, fica em 65~68. Estaria quente demais? Eu to usando o cooler box mesmo, por que nao fiz over nele e já troquei a pasta térmica. O PC tem 1 ano e meio de uso.

Vi muitos falarem do cooler de cpu HYPER TX3 da COOLERMASTER dizendo que é bom e barato, acham que eu devo pegar um desses pra resolver o problema?

Agradeço a ajuda desde já.

• Membro VIP
Postado
Gente, minhas specs:

Phenom II X4 965 3.4GHz

VGA RADEON HD 6850 XFX BLACK EDITION

2x KINGSTON 2GB 1333MHz DDR3

2 HDS WD

MB ASUS M5A97 EVO

GABINETE COOLER MASTER ELITE 335

Minha cidade (Maceió) é quente e é normal as temperaturas subirem. A VGA em full tá indo para cerca de 70º, mas me disseram que era normal isso.

Maaas, o meu processador em full tá chegando perto de 70 tb, fica em 65~68. Estaria quente demais? Eu to usando o cooler box mesmo, por que nao fiz over nele e já troquei a pasta térmica. O PC tem 1 ano e meio de uso.

Vi muitos falarem do cooler de cpu HYPER TX3 da COOLERMASTER dizendo que é bom e barato, acham que eu devo pegar um desses pra resolver o problema?

Agradeço a ajuda desde já.

Olá, amigo pode pegar o TX-3 que é um otimo (o melhor) cooler dentro da sua faixa de preço, só uma dica pegue um que tenha a revisao GP pois ele é bem melhor do que a G1.

Falou!

Postado

Brigado pela ajuda mesmo gente. Eu comprei um FAN akasa apache pra botar de extra pra ver se esfria as coisas um pouco. Se não der certo, vou comprar o TX3 na justshop. Valeu pela recomendação, moderação pode fechar o tópico.

Postado

Tome cuidado Beny, pois a temperatura "limite" desse phenom é de 62 graus!

Se eu fosse você me apressaria e compraria logo esse TX3, para não ter futuras dores de cabeça!

Espero ter ajudado!

Abraços!

• Membro VIP
Postado
Tome cuidado Beny, pois a temperatura "limite" desse phenom é de 62 graus!

Se eu fosse você me apressaria e compraria logo esse TX3, para não ter futuras dores de cabeça!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Olá, eu recomendo a mesma coisa, porque esse Apache nao vai abaixar muito a temp da CPU nao.

Falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!