Ir ao conteúdo

Drive Via vt8237r plus China

wilington

Posts recomendados

Postado

olá galera! o Pc da minha sobrinha é um bluesky modelo blk - 0107c , formatei ele e não estou encontrando os drivers, queria muito uma força abrie o pc e consegui as seguintes informações:

Winbond w83627EH6 não sei se isso é a placa mãe

Via vt8237r Plus china e tambem nao sei se é referencia do video ou audio

por favor desde já agradeço

Postado
Baixe e rode o CPU-Z. Ele deve identificar o modelo da Placa Mãe.

CPU-Z é um programa ???

pra indentificar a placa mãe e seu drivers??

valeu pela ajuda e agradeço desse já essas informações tambem

Postado
Baixe e rode o CPU-Z. Ele deve identificar o modelo da Placa Mãe.

Baixei o CPU - Z valeu mesmo

agora tenho uma dúvida??

formatei o pc mesmo assim o CPU Z identifica o modelo da minha placa mãe e os drivers de toda as placas ou o CPU Z só funciona antes de formatar??

desde já agradeço

Postado
O CPU-Z identifica o modelo da Placa Mãe, processador e a vga usada. De posse da informação do modelo da Placa Mãe, fica mais fácil procurar os drivers.

estou ligado , mais quero saber se ele identifica se o pc tiver já formatado sem nenhum drivers instalado???

ou é pra identificar antes de ser formatado??

entedeu

Postado
estou ligado , mais quero saber se ele identifica se o pc tiver já formatado sem nenhum drivers instalado???

entedeu

Nem uma coisa nem outra. Como disse o colega NASCARBR, ele identifica A PLACA, A VGA, REDE e demais COMPONENTES e seus respectivos fabricantes. De posse dessa informação, você saberá QUEM fabricou e poderá baixar seus drivers corretamente. A formatação não importa nesse caso.

Postado

entedeu

você tem que ter instalado um S.O. para isso, ele não é bootável.

não precisa ter os drivers instalados.

Postado
você tem que ter instalado um S.O. para isso, ele não é bootável.

não precisa ter os drivers instalados.

Me ocorreu o seguinte: se ele rodar o Mini XP que tem no CD do Hirens, será que dá certo se não tiver SO?

Postado

como sempre Dom Bonilla, esperto com suas idéias.

ainda não o fiz, mas é bem provável que funcione .

mas se ele já formatou, TALVEZ venha querer instalar um S.O., mais completo ou atual em relação ao que possuía. nisso já seria mais vantajoso para ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!