Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DEAD PIXEL - DELL XPS - Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080)


Hugo Reis

Posts recomendados

Olá galera do Forum,

Gostaria da opnião de vocês a respeito sobre o que fazer do meu Dell Xps 15.

Recibi o meu note Dell xps 15 tem 10 dias, e hoje fui perceber que está apresentado dois pontos de DEAD PIXEL quando a tela de inicialização do Windows é carregada.

Fiz uma rapida busca na internet e achei alguns procedimentos simples para verificar a existencias de DEAD PIXEL, então realizei um no paint que consiste em colar cores primarias (vermelho, verde, azul, e tb o preto e branco) em tela cheia. Quando coloco a cor preta, identifico dois DEAD PIXELS bem visiveis na tela, nas outras cores quase não os identifico, mas os vejo porque sei a locolizaçao deles.

Minhas perguntas são:

1 - É normal ou meu note veio com defeito?

2 - Vale a pena reclamar e solicitar a troca do note ou da Tela junto a DELL ?

3 - Eles reparam ou trocam o note por causa disso ?

Minha tela é: 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080)

Desde já agradeço a todos

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um monitor profissional da marca Eizo, nao sei se você conhece, mas no monitor tb tem um dead pixel, e eu deixei quieto deixei assim mesmo, um só nao da nada.

Agora no teu caso eu faria o seguinte, diexa assim, fica monitorando pra ve se aparece mais, ai sim você vai atras da dell pra trocar mesmo porque ta na garantia.

Eu acho que com 1 dead nao vale se estressar, pelo menos eu acho valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um monitor profissional da marca Eizo, nao sei se você conhece, mas no monitor tb tem um dead pixel, e eu deixei quieto deixei assim mesmo, um só nao da nada.

Agora no teu caso eu faria o seguinte, diexa assim, fica monitorando pra ve se aparece mais, ai sim você vai atras da dell pra trocar mesmo porque ta na garantia.

Eu acho que com 1 dead nao vale se estressar, pelo menos eu acho valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara , eu não sei que decisão você tomou, mas eu comprei um XPS15, só que a tela não é full hd, pois pelo tamanho , achei que não faria diferença. Bem , com dois meses de uso, queimou uma linha vertical inteira, bem no meio da tela, eles vieram e trocaram,levaram uma Samsung e colocaram uma tela lg (que m...). , bem , isso tem menos de 1 mês, e agora , para minha surpresa, nessa tela apareceu um pixel queimado, fica bem no canto , onde tem o ícone do windows (iniciar), e só aparece mesmo quando ligo ou desligo o sistema,e no setup.Já me estressei, e tô querendo cancelar essa compra e alegar vicio oculto, pois não deve ser coincidência, eu não sabia que a DELL só monta enão fabrica, aqui tem muita coisa de varios fabricantes, agora a tela é lg , antes era Samsung,o blu-ray é lg, as memorias smart(parece que são nacionais), não sei por que me cobraram pela placa de video , que perece que tá só de enfeite, pois o gráfico do dell é controlado pelo "Video Chipset: Intel HD Graphics 3000 (Sandy Bridge GT2)", e a placa de video nvidia que paguei, controla a saida de video, muito boa por sinal, mas não uso...

Bem cara , eu vou brigar, pois pode piorar depois que passar a garantia, como saber, no primeiro problema , deixei prá lá , fui muito bem atendido, resolveram , mas agora eu tô desconfiado, será que a qualidade das peças é uma preocupação que eles tem? Bota no google problemas com DELL e aparece muita coisa e, aparentemente eles resolvem tudo , mas e depois da garantia expirar? Eu fui apresentado ao DELL pelo meu irmão que comprou um , e se deu muito bem , paguei quase 4.000,00 , e é muito dinheiro pra dar problema , achei que duraria anos , sem me preocupar, sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu não sei que decisão você tomou, mas eu comprei um XPS15, só que a tela não é full hd, pois pelo tamanho , achei que não faria diferença. Bem , com dois meses de uso, queimou uma linha vertical inteira, bem no meio da tela, eles vieram e trocaram,levaram uma Samsung e colocaram uma tela lg (que m...). , bem , isso tem menos de 1 mês, e agora , para minha surpresa, nessa tela apareceu um pixel queimado, fica bem no canto , onde tem o ícone do windows (iniciar), e só aparece mesmo quando ligo ou desligo o sistema,e no setup.Já me estressei, e tô querendo cancelar essa compra e alegar vicio oculto, pois não deve ser coincidência, eu não sabia que a DELL só monta enão fabrica, aqui tem muita coisa de varios fabricantes, agora a tela é lg , antes era Samsung,o blu-ray é lg, as memorias smart(parece que são nacionais), não sei por que me cobraram pela placa de video , que perece que tá só de enfeite, pois o gráfico do dell é controlado pelo "Video Chipset: Intel HD Graphics 3000 (Sandy Bridge GT2)", e a placa de video nvidia que paguei, controla a saida de video, muito boa por sinal, mas não uso...

Bem cara , eu vou brigar, pois pode piorar depois que passar a garantia, como saber, no primeiro problema , deixei prá lá , fui muito bem atendido, resolveram , mas agora eu tô desconfiado, será que a qualidade das peças é uma preocupação que eles tem? Bota no google problemas com DELL e aparece muita coisa e, aparentemente eles resolvem tudo , mas e depois da garantia expirar? Eu fui apresentado ao DELL pelo meu irmão que comprou um , e se deu muito bem , paguei quase 4.000,00 , e é muito dinheiro pra dar problema , achei que duraria anos , sem me preocupar, sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha hugo,

normalmente manuais de notebooks informam que até 2 pixels é aceitável.

mas ja que ja trocou beleza.

Rapudo, muito importante isso que você esta me informando sobre a placa NVIDIA, pretendo comprar um XPS 15 inicio de janeiro, e só ouvi muito elogios, mas esse lance da placa de video só oferecer seu suporte para a saída é algo sério.

No meu caso pegarei o Full HD, mas agora você me deixou meio inseguro nessa compra

o que mais me atraiu oi as placas de som

:S

mas e aí o que decidiu fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!