Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando (E volta depois de uns segundos)


fabio Cataldo

Posts recomendados

Seguinte pessoal, tava um tempo parado dos jogos e recentemente voltei a jogar. Estava a 1 semana jogando sem problemas, uma coisa começou a ocorrer: Vou citar os fatos para alguem poder ajudar.

1 - O Game trava (Nada funciona, nem ctrl+alt+del, nada nada, A luz vermelha do HD fica acessa durante o travamento)

2 - Eu continuo ouvindo Skype, MSN, Musica e etc. Nao consigo dar alt+tab nem acessar nada, apesar de estar tudo funcionando por tras do game que esta em fullscreen.

3 - Depois de uns segundos volta normal. Confiro no gerenciador de tarefas, e ta tudo normal, mais o game volta com uns lags. (A luz do HD apaga, e volta a piscar as vezes normalmente.)

4 - As vezes logo depois na segunda vez q trava, nao volta nem esperando 1 minuto, então reinicio no reset direto (A luz vermelha do HD fica acessa durante o travamento)

5 - Quando do o boot vem a mensagem (Disk error ocurried, press crtrl + alt + Del) Ele fica assim direto, nao boota mais o windows (Luz vermelha acessa direto)

6 - Eu deixo desligado 1 minuto, e ligo, boota normal, faço check disk e nenhum erro é encontrado.

7 - Fiz testes de temperatura, tudo ok. A Média dos testes fica em:

CPU - 46º (Ja fiz testes Aida64 processador em 100% fica frio ainda)

VGA - 35º (O mesmo na VGA, dou alt tab do game, e ela n passa dos 40, 45º em jogo)

HD - 38º (Nao sei testar e full load pra ver a temperatura, mais sempre fica baixa)

8 - Me parece problema no HD, mas sem jogar nao apresenta nenhum problema, ja refiz a instalação do game, e nao mudou nada, Ja formatei o PC, fico uns 2 ou 3 dias jogando OK, Hoje voltou o problema.

Alguma ideia do problema que possa ajudar?

Desde de já agradeço os amigos

Att.

Fabio Cataldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase o mesmo problema que você, so que aqui eu to mexendo normal pela internet e o mouse trava, dai depois de alguns segundos ele volta ou quando eu vou jogar algum jogo eu fico jogando um tempinho até q começa a dar uns error gráficos tudo fica colorido e feio ai o Pc reenicia e aparece aquela tela azul, ou eu entro no jogo e o mouse trava e fica um tempao travado dai ele volta por 2 segundos depois trava de novo, formatei o pc resentemente e os drivers estão todos intalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a config do meu PC é a seguinte:

Athlon x4 240

placa-mãe BIOSTAR (Nao lembro modelo, joguei a caixa fora, mais é meio sem vergonha a placa)

4GB memo Corsair DDR3

VGA NVIDIA GTS 450

Fonte Termaltake 420w (nao lembro o modelo certo)

Driver de Video atualizado pelo software Nvidia, semana passada. (Depois que formatei a primeira vez, instalei o drive da VGA q veio nela, e o defeito continua)

placa-mãe nao instalei nada, só baixei o programa da placa de video integrada, o resto o Windows 7 reconheceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique este topico acredito que você esta com algum setor do seu hd danificado,conforme você informou na questão 5 Perdeu o boot na MBR, (Bad Cluster/Bad Block). Teste o HD com o CD do hírens. Veja este tópico com atenção:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

Link Hírens

http://www.baixaki.com.br/download/hiren-s-bootcd.htm

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!