Ir ao conteúdo

Erro no Plano de fundo Do Windows 7

Alexandre F. Luz

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

eu tenho o windows 7 e recentimente eu queria mudar o plano de fundo do meu note, e resolvi muda-lo não apenas pelo link que cada foto permite mudar... fui ao plano de fundo cliquei com o botão direito e tentei acessar pelo link personalizar e surgiu na tela uma janela da EXPLORE.EXE informando "erro não especificado" ai resolvi ir painel de controle depois aparencia e personalisação e vi que o link de plano de fundo da area de trabalho não constava mais la (desapareceu)...

eu ainda consigo mudar o plano de fundo atraves das fotos mas não pelo acesso correto. não acesso muito este link portanto não sei quando ele sumiu, sendo assim não sei se foi por causa de um programa instalado ou limpeza de registro ou outras funções que eu possa ter utilizado então fica difícil corrigir o problema atraves de restauração alguem saberia como ajudar a corrgir este problema???

• Membro VIP
Postado

Abra o prompt de comando e digite o comando abaixo;

%windir%\system32\control.exe /name Microsoft.Personalization /page pageWallpaper

Veja se abre as opções para troca do Papel de Parede

• Membro VIP
Postado
antes de mais nada obrigado pela atenção douglas

fiz o que pediu... abri o prompt e digite o camando mas nada aconteceu

Qual versão do Windows 7 está usando?

O problema ocorre com um usuário diferente?

Postado

Tente fazer o que o Douglas disse. Faça logon com outro usuário e vê se o problema persiste. Se você conseguir abrir e personalizar o tema normalmente então o problema e em seu perfil de usuário.

Se acontecer na outra conta de usuário também então o tema em especial pode estar corrompido você pode desinstlar o tema e instlar outro.

Na sua descrição você não deixa muito claro se isso occorre com todos os temas ou apenas com 1.

Postado

Ola ricardo

meu problema não é com um tema em especifico e sim com o programa do windows.

onde deveria existir o acesso ao link para mudar o papel de parede da area de trabalho, não existe mais, ou seja ele sumiu de uma hora para outra... este link deveria estar localizado Em painel de controle/Aparencia e personalização mas como ja disse ele não esta mais la, so que eu ainda consigo mudar para qualquer tema clicando numa foto qualquer com o botão direito do mause e definindo a mesma como plano de fundo da area de trabalho.

para completar, olhei se o problema ocorreria se fosse com outro usuario, e o problema persiti.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!