Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Problema


scaners

Posts recomendados

Bom , eu comprei um notebook da CCE que veio com o linux , ae beleza passei pro xp , e instalei os drivers , ae hoje ele apagou do nada , e agora ta dando tela azul quando vai iniciar o sistema , coloquei o CD do windows xp , mas nao chega a aparecer a parte de reparar ( nao sei se é o CD que nao tem , nunca tinha reparado ) e da tela azul dps das verificaçoes que ele faz no começo.

Alguem sabe um CD bootavel que repare o hd ou possa ter alguma ideia doq aconteceu ?

é um core i5

4gb ddr3

500gb hd

E eu tinha colocado um sp2

Edit : E se deu pau no Hd ou algo parecido , instalar o windows faz eu perder a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar o Hiren's Boot CD.. ele tem diversas ferramentas para reparar o HD. Você pode encontrar ele no google para baixar, deve ter uns 500mb.

Maaaas eu colocaria um Windows 7 64 bits nesse seu computador... acho que você aproveitaria muito mais.

E quanto a garantia você perde ela sim, o jeito seria restaurar o linux nele e levar ele na autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!