Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem não Consigo Instalar O Winxp Pro


alexb

Posts recomendados

Ola,

Estou tentando instalar o winXP professional eu não estou conseguindo. Dei o boot pelo CD, iniciei a formatacao e criei o FAT32, ate ai tudo bem. Depois quando comeca a copia dos arquivos ele parava em 25%. Esse problema solucionei desabilitando na bios tudos os usb, perifericos e cache L1 e L2. B)

Iniciei novamente a instalacao e sem cache ele andou bem devagar na copia dos arquivos, mas foi ate 100%. Reinicou sozinho apareceu o logotipo do XP e entrou numa tela onde faltava 39min para finalizar. So que apareceu uma tela azul com uma serie de coisas a fazer como tirar o cache da bios, sombreamento tudo que já fiz. :tantan:

A pergunta é: Como eu restauro a instalacao do ponto onde parei? Ta eu sei que precisa entrar na tela principal do setup e escolher R de restaurar, ai ele pede qual instalacao eu quero, eu teclo 1 e ele fala que é invalido ou algo como o registro não existe. Como eu devo fazer?? já tentei umas 10 vezes... :cry:

Grato antecipadamente a todos que me ajudarem :joia:

Alex. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!