Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake


xnear

Posts recomendados

Oi pessoal!

Tinha uma fonte Thermaltake Toughpower 1000W, e ela deu pau, e recebi hoje uma nova, mas ela nao veio o cabo de força no qual ele é de 13A.

Só que o meu filtro de linha é um Upsai de 10A e como o cabo de força e padrão americano uso um adaptador que tambem é 10A.

Agora a pergunta, é posso esta prejudicando a fonte ou com algum risco de estragar algo sendo que a fonte usa cabo de 13A e o resto e tudo 10A?

E a outra pergunta, e que tenho um cabo novo aqui de fonte de 10A, posso usar ele enquanto não vem um cabo novo de 13A?

Desde ja muito obrigado.

Abraços

Armando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A tensão de alimentação ai em Porto Alegre é de 127 Volts que com 10 Amperes resulta em 127 x 10 = 1.270 VAs, ou mesmo 1.270 Watts em uma fonte com PFC ativo...

Dificilmente,impossível eu diria, sua fonte tomar essa potência toda da tomada de energia, via o cabo de alimentação.. Fique tranquilo portanto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...