Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset Samsung 4623F Editor


backman

Posts recomendados

Bom na verdade assim agora nas novas versões da Samsung 4623f tem somente o reset dela por serial certo..

Ja revirei a internet quase que de ponta cabeça, só que o pessoal só ta querendo lucrar com isso, tive que comprar um reset para uma máquina a poucos dias a pessoa que me vendeu me cobrou R$40,00 pra o reset..

Só que assim esse reset deve ter algum meio de editar..

Abri ele pelo HEXEDITOR só que como sou leigo em programação desse tipo de software gostaria de saber ai se alguém sabe como podemos destravar isso pois acho uma sacanagem o povo envez de liberar o código e tal.. fica fazendo esse joguinho ai ..

Na verdade assim se for pra pagar pego e compro ORIGINAL, pelo menos estou ajudando na geração de alguns empregos, visto que os impostos a maioria "SOME" de forma duvidosa mas isto não vem ao caso..

Por isso recoro a vocês do fórum com mais experiencia nesse ramo para juntos conseguirmos decifrar isso aí.

Abraço

ViniciuS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!