Ir ao conteúdo

Radeon HD 6570 2 GB Sapphire é boa?

Pheeu

Posts recomendados

Postado

Opa, eae galera, tudo bom?

então, eu quero comprar uma placa de vídeo nova, porque a minha 8800 GTS já ta bem velha.

MAAAS, minha fonte não é tão boa (400W Satellite)

Então pelo que vi, a melhor placa que roda com essa fonte é a HD 6570.

Queria saber se ela é boa, se ela roda tudo, no maximo tal...

E se alguem tiver uns nomes de placas melhores que rode com essa fonte sem dar problema, pode postar tambem rs *-*

Valeu ae galera :)

Postado

Bom eu tinha essa fonte ela não é muito horrível :P, usava minha 9600gt nela, essa VGA não é nada de mais, só que esses 2Gb dela é desperdício total porque ela não deve levar nem 512Mb direito.... e jogos ela roda os mais novos no máximo no médio só que depende do restante do pc também

Postado
Bom eu tinha essa fonte ela não é muito horrível :P, usava minha 9600gt nela, essa VGA não é nada de mais, só que esses 2Gb dela é desperdício total porque ela não deve levar nem 512Mb direito.... e jogos ela roda os mais novos no máximo no médio só que depende do restante do pc também

Será que a fonte vai rodar de boa?

AMD Phenon Quad Core 2.30 GHz

500 HD

4 RAM

Win 7 x64

@Edit.

Me passaram o link de uma HD 6670 da Sapphire e falaram que é melhor que essa, mais barata e exije menos da fonte, é verdade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!