Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador grudado na mobo


Khodair

Posts recomendados

olá pessoal, a algum tempo 2 dias atrás tinha criado um topico com os atlhon x4 para soquete am2+ e tal, vê se rodava. pois bem acabei comprando um x2 que era certeza. o que acontece é que o AMD Sempron LE 1200 que eu tenho esta grudado na Placa mãe, o esperado seria no dissipador mas não é realmente na mobo e queria ajuda de vocês, desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, a algum tempo 2 dias atrás tinha criado um topico com os atlhon x4 para soquete am2+ e tal, vê se rodava. pois bem acabei comprando um x2 que era certeza. o que acontece é que o AMD Sempron LE 1200 que eu tenho esta grudado na Placa mãe, o esperado seria no dissipador mas não é realmente na mobo e queria ajuda de vocês, desde ja obrigado.

Coloca a configuração completa ai, qual placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu tive um problema assim com um duron. Um belo dia eu falei: vou fazer um up aqui e troca o processador. Para minha surpresa o processador era chumbado na placa-mãe! Era uma tentativa de reduzir custos eu acho.

Você comprou o kit? (placa-mãe e processador) Será que não te aconteceu o mesmo. Dá uma boa olhada aí, ou melhor, põe uma foto pra gente ver. Mas se realmente estiver chumbado como aconteceu no meu duron, aí não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa mãe é uma AM2N1K-M PLUS V1.0

Processador AMD SEMPROM LE 1200+

ainda leigo no assunto, mas ja amanhã quero comprar um AMD ATLHON li X2 250

essa placa tem soquete AM2+, esse processador roda de boa néh. algums vi socket am3 outrs da mesmo seria para socket am2+/am3. além de me falarem como retirar o meu processador grudado na placa gostaria de saber se n tem problemas em comprar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo melhor seu post me veio uma coisa besta na cabeça: sabe trocar processador? realmente o processador é fixado na placa-mãe. Primeiro retira-se o conjunto cooler/dissipador para depois ter acesso ao processador. Verá uma alavanca que solta o processador do slot. Levante-a e "voualá", está solto o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!