Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Xp 2600+ Barton + Memorias.


Visitante

Posts recomendados

Eu estava com um

atlhon xp 2400+ (2ghz)

256mb ddr 266 ( a marca deve ser a mais vagabunda possivel)

a7v8x-x

fiz um upgrade no processador de placa mãe (fizeram um preço camarada a base de troca)

atlhon xp 2600+ (barton +/- 1.9ghz) travado

msi k7n2 delta l

O desempenho foi LA PRA CIMA. eu nem esperava muito desempenho troquei mais pra evitar de ter dor de cabeça com a a7v. mas eu estava satisfeito com o desempenho... mas realmente é uma diferença enorme... agora não sei se foi mais pela placa mãe ou processador....

--------------------------------------------------------------------------------

bom minhas duvidas são:

1 - Se eu trocar a memoria por uma ddr 333 de uma qualidade pelo menos razoável o desempenho vai melhorar ? ou já é melhor eu tacar uma ddr 400 ? (não vou fazer overclock)

2 - Bom disse que não vou fazer overclock mas se eu for fazer algum dia o que eu poderia mexer la ? o multiplicador ta travado em 11.5, minha fonte não é das melhores.... da pra fazer alguma coisa com ele ?

3 - o desempenho do processador pode estar sendo prejudicado por eu estar usando memorias ddr 266 ? pois o fsb do barton é de 333....

--------------------------------------------------------------------------------

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!