Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kodak Z990


Ir à solução Resolvido por herculesdf,

Posts recomendados

Olá,

Comprei uma Kodak Z990 há coisa de um mês e estou tendo problemas com ela. Já por duas vezes, quando saí com meus filhos para passear, após tirar algumas fotos a máquina começa a dar a mensagem "Lente obstruída. Retire a tampa." e não funciona mais nem com reza; não adianta tirar as pilhas, colocar a tampa, tirar, nada...

Isso é uma situação muito ruim pois a gente sai com a máquina para registrar momentos e acaba não podendo fotografar nada.

Se alguém souber qual é o problema, agradeço a ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Rapaz, tente resetar ela... eu tenho uma Kodak Z915, e tem um opção para resetar todas as configuraçoes

tenta isso ae

Jowloures,

Ela não possui nenhum botão de reset. Se na sua é alguma opção na tela, não tem jeito, porque eu não consigo fazer nada na máquina, assim que liga ela dá a maledeta mensagem e trava. Hoje eu recebi uma pesquisa de satisfação da Kodak.... brincadeira.... manifestei minha total insatisfação com o produto.... agora vou ter que procurar uma assistência para levá-la, pois ela não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Solução

Desculpem a demora para fechar o tópico. Eu tinha esquecido dele.

Na época eu tive que enviar a máquina para a assistência técnica e eles tiveram que trocar o mecanismo de movimentação da lente. Por sorte estava na garantia. Depois disso, nunca mais tive problemas com a máquina.

Ela é muito boa, o único problema que eu vejo nela é a demora para gravar as imagens. Eu já troquei o cartão de memória por um mais rápido mas não adiantou nada. Para poder tirar fotos sem perda de tempo, só colocando na opção de tirar múltiplas fotos, senão, é um delay de quase 10s para cada foto....

Fora isso, não tenho do que reclamar, as imagens ficam ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!