Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG c400


ThiagoeTelhado

Posts recomendados

Pessoal, sou novo aqui.

Gostaria de uma grande ajuda.

Bom, comprei um LG c400 a mais ou menos 1 mês.E de fábrica veio o W7 Home Basic e fiz um backup usando o LG Smart Recovery.Porém em alguns dias de uso baixei o W7 Ultimate no Site "thepirateby.org" e instalei no Meu note, mas acho que instalei errado, pois instalei por cima, mas de qualquer forma ele criou uma pasta "windos.old".Então, tentei ativar meu windows de eni maneiras, usando inclusive o "7 Loader", mas não estava gostando de como estava meu Sistema, então pensei e achei que fosse por eu ter instalado incorretamente.Então formatei a partição C e D e instalei de novo, para ativar tudo de novo, porém com a formatação devidamente feita.ENTÃO, e quando iniciou percebi que sumiu a pasta "windows.old" e todos os programas da Lg que tinham nele.E agora to louco pra voltar o que era antes ( O windows 7 Home Basic ) pois não estou satisfeiro com o w7 pirata.

Tentei fazer a restauração usando o F11 mas ele não acha nada.

Será que agora ja era pra mim?

espero que me ajudem.Grato¹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, vai ser complicado pacas ... Na verdade voce nao perdeu o backup de fabrica nao, ele fica numa partição escondida no HD ... Mas é tão chato conseguir pegar esse backup de dentro do HD que vai te dar um bom bocado de trabalho, fora a explicação ser imensa e nao dar pra eu resumir em somente 1 post...

No caso pra você saber como proceder vai ter que ler TODO o topico do R590-5700... La tem detalhado como voce faz pra conseguir buscar essa imagem para reinstalar o sistema... Leia TODO o topico ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, me desculpe mas esse tópico é de outro notebook.O meu note a placa-mãe é "LG C400-G.BC22P1" com processador "Intel Pentium" e tinha um S.O Windows 7 Home basic.

Por favor, se souber realmente como eu recupero manda o link do Tópico, ou eu espero você ter tempo pra digitar.

Estou realmente desesperado ( infelizmente )

Brigadão cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!