Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6ii-450 Mhz + 192 Mb (128 + 64 Mb = 192 Mb)?


kalestus

Posts recomendados

Bom dia galera , eu gostaria de tirar uma dúvida. Eu possúo um k6-II 450 MHZ com 192 MB (128 + 64 MB = 192 MB) de memória um HD de 20 GB uma placa de vídeo Riva Tnt de 32 MB,poxa sei que não é uma máquina muito nova,mais não é tão ruim,então porque que quando eu uso o browser IE 5.5 para navergar na rede é uma lentidão só se abro 2 ou mais janelas meu micro chega a parar e voltar de tanto esforço que parece que faz isso é memória ou processador e é normal?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nada do que citou...

As maiores possibilidades são:

1- Sua conexão: Linha com ruídos, modem com defeito, entre outros.

Ou

2 ]- você está usando um firewall muito pesado, e seu computador não da conta de rodar o firewall para muitas páginas.

Provavelmente a primeira possibilidade!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wrath@19 abr 2004, 10:23

Provavelmente nada do que citou...

As maiores possibilidades são:

1- Sua conexão: Linha com ruídos, modem com defeito, entre outros.

Ou

2 ]- você está usando um firewall muito pesado, e seu computador não da conta de rodar o firewall para muitas páginas.

Provavelmente a primeira possibilidade!

Falou!

Cara isso é bem difícil pois minha conexão não é discada.... <_< eu tenho velox :ahh: minha taxa é de 25 KB por segundo entendeu?

Então provavelmente é algo em minha máquina mesmo :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

Postado Originalmente por Dark Esteban@19 abr 2004, 11:21

Isso pode ser sim, problema do seu modem ADSL, ou até mesmo sua placa de rede!

Um processador não faz diferença para Internet!

Cara mais isso não tem sentido ...pois tudo funciona corretamente testei outra máquina com o meu modem e a minha placa de rede no mesmo ponto e nada disso acontece funcionou redonda e ela é um k6II 550 com 64 Mb toda "onboard" , o que pode ser realmente isso tá dando nos meus nervos pois a minha máquina para vocês verem roda :

Max Payne :angry:

Medal of Honor :chicote:

Spider Man :aranha:

Age of Mythology :wacko:

Jogos pesados que um processador Pentium III 64 MB ONBOARD não rodaria!!

o que pode ser?! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se o prob é com o explorer, tente outro browser pra isolar o defeito. Teste o firefox ou o opera. Se resolver a lentidao, uma reinstalação do explorer resolve. Q sistema você usa? Essa sua máquina consegue rodar o win2k, se estiver com o w98 pense na possibilidade de avançar um pouquinho e instalar o win2k, super estavel e leve, desde que bem configurado, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miruiz@23 abr 2004, 12:39

Amigo, se o prob é com o explorer, tente outro browser pra isolar o defeito. Teste o firefox ou o opera. Se resolver a lentidao, uma reinstalação do explorer resolve. Q sistema você usa? Essa sua máquina consegue rodar o win2k, se estiver com o w98 pense na possibilidade de avançar um pouquinho e instalar o win2k, super estavel e leve, desde que bem configurado, claro.

:-BEER Cara obrigado pela ajuda....mais sobre o 2000 ser leve :wacko: acho que não é mais leve que o Win 98 ...não acha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!