Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação HeadPhone (para Ouvir Músicas)


Posts recomendados

Galera, estou muito afim de comprar um Bom Fone de Ouvido, porém meu Orçamento é "limitado", podendo gastar no máximo até R$ 100,00, infelizmente... Ç.Ç (Digo isso pois os bons mesmo são acima mesmo desse valor)

Gostaria de um bom Headphone para Ouvir Músicas! Algo de Boa Qualidade, gostaria também que cobrisse as orelhas por completo, que tenha um bom Som (Alto)... Li bastante até aqui mesmo informações de que Fones Gamers não são bons para músicas, mas mesmo assim coloquei o SteelSeries 3H na lista para avaliação de vocês frente ao que preciso dentro do meu Orçamento e nessa faixa de Preço encontrei 5 Modelos, mas estou na Dúvida se são bons mesmo, e gostaria de Recomendações:

- Edifier Music 800

- SteelSeries 3H

- Philips SHP-2700

- Sennheiser HD-202

- AKG K-414P

Consigo comprar qualquer um desses aqui dentro dessa casa de R$ 100,00.

Fico preocupado caso esses Fones tenham o Som baixo...

Seria uma boa também investir em um Amplificador de Fones da Fiio? Modelo "E5"? Consigo um por R$ 48,00... Resolveria meu problema quanto ao volume?

Enfim, qual desses vocês me recomendam?

Obrigado pela atenção galera, ficarei no aguardo da ajuda de vocês!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cédrik, tenho e recomendo o AKG K414P, muito bom. Tem outro também que não está na sua lista que é o Koss Porta Pro, a diferença entre esses 2 é que o AKG possui um som mais grave.

Dica: cuidado com as falsificações.

Vídeo do AKG K414P que achei do YouTube

Compreendo, eu vi esse vídeo!

A falsificação do Koss Porta Pro é enorme! Ja vi milhas dele falsificados aqui em Belo Horizonte!

O AKG cobre as orelhas mesmo? Elas ficam dentro?

O Som dele é bem definido e Alto?

o Isolamento dele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo, eu vi esse vídeo!

A falsificação do Koss Porta Pro é enorme! Ja vi milhas dele falsificados aqui em Belo Horizonte!

O AKG cobre as orelhas mesmo? Elas ficam dentro?

O Som dele é bem definido e Alto?

o Isolamento dele é bom?

O AKG não chega à cobrir totalmente as orelhas, as orelhas não ficam dentro do fone.

O som dele é bem definido e alto, sim.

O isolamento dele é muito bom, dependendo do volume que está, não dá para ouvir o ambiente externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AKG não chega à cobrir totalmente as orelhas, as orelhas não ficam dentro do fone.

O som dele é bem definido e alto, sim.

O isolamento dele é muito bom, dependendo do volume que está, não dá para ouvir o ambiente externo.

Gostei do AKG, mas fora ele, você já chegoua ter alguam experiência com o Sennheiser HD-202?

Nunca vi uma reclamação daquele Philips SHP-2700, sempre que pesquiso sobre ele é apenas elogios... Estou com muita dúvida camarada Ç.Ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cédrik, quando eu resolvi comprar um fone bom para ouvir músicas e utilizá-lo no PC, visitei lojas de instrumentos musicais para testar o som dos fones e conferir o conforto deles na cabeça.

Um review brasileiro do AKG K414P

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=61809&title=review-headphone-akg-414p

Quem tem, elogia muito o Philips SHP-2700. Quanto ao Sennheiser HD-202, não posso opinar.

Dá uma pesquisada na internet (reviews) para saber a opinião de quem tem esses fones, para você fazer uma compra consciente. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!