Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unreal Tournament 2004


BrunoR

Posts recomendados

:angry: Alguem faz a minima ideia de quando o UT 2004 vai ser lançado oficialmente aqui nessa droga de pais de 3° mundo????? :muro: Acho que estava prometido pra metade de abril, mas até agora nada!!!! Num acho em lugar algum!!!! Alguem sabe quando ele chega? Se já chegou, alguem sabe onde eu acho a VERSÃO ORIGINAL???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoR@19 abr 2004, 17:32

Nas americanas tem? Engraçado, procurei inclusive na do Shopping Penha e não achei, e compras pela internet, FORA DE QUESTÃO!!!!!!!!!!!!!!

Ah, e pra você ai, Bernard, um pouco de respeito não faz mal pra niguem.

simplesmente acho que não se encontra nas lojas assim sabe?

A compra pela Internet não é tão ruim assim, considere-a! O frete é relativamente baixo, e é único local que vende as versões DVD (se é que sobrou alguma!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@19 abr 2004, 18:07

simplesmente acho que não se encontra nas lojas assim sabe?

A compra pela Internet não é tão ruim assim, considere-a! O frete é relativamente baixo, e é único local que vende as versões DVD (se é que sobrou alguma!).

Pra mim, compras pela internet estão fora de questão por dois motivos: cartão de crédito e conta em banco. Num tenho nenhum dos dois, e abomino as duas coisas.

ninguém conhece alguma loja real que tenha esse jogo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoR@19 abr 2004, 17:32

Ah, e pra você ai, Bernard, um pouco de respeito não faz mal pra niguem.

po cara não te faltei com respeito não <_< ...se você interpreta as coisas de outro jeito, beleza!

mas, era só você reparar q existe um topico fixo, sobre o UT2004... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!