Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 1.6 Acusando 2.13 ? Me Ajudem


Visitante

Posts recomendados

Boa noite galera, é o seguinte: tenho um P4 1.6 numa ASUS P4S333 e de repente o micro ficou louco, mas propriedades de sistema aparece DOIS PROCESSADORES um P4 1.6 e embaixo dele 2.13..alguem pode me dar uma luz que eu já fiz de tudo..reinstalei o win, formatei a máquina e nada..sempre aparece isso...eu estou postando isso por que a máquina vivia travando e eu não sabia o porque disso...vi a temperatura do processador e quase cai no chão...chagou a quase 50°....Agora vem uma pergunta nb...qual seria a frequência do processador? 100/33 ou 133/33 ? eu não manjo muito disso :huh:

Espero que vocês possam me ajudar...Desde já agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Coil@20 abr 2004, 19:38

Valeu galera mas não aconteceu nada...está acusando 2 processadores nas propriedades de sistema mas pelo menos o clock foi ao normal 100/33.

Vai saber desse "R"windows doido... :D

Bom... Menos mal...

Acho que depois de uma formatada, ele deva agora reconhecer o processador corretamente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jonnybravo@20 abr 2004, 22:40

não seria aquele treco q os pentium 4 com tecnologia XXX (esqueci o nome agora) teria.. q faz o sistema  reconhecer dois processadores????

Com certeza não é, pois o processador dele é um P4 1.6Ghz e a tecnologia Hyper Trending (HT) só foi implementada nos processadores acima de 2.4Ghz (Nortwood).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!