Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes Em .avi Para Vcd


Posts recomendados

Ola pessoal...

não entendo muito de conversao de filmes então aqui a questao

Baixei varios filmes aqui da net em .avi umas com legendas em sub e srt

Estava querendo transformar em VCD ou SVCD para assistir direto no meu dvd.

Consegui com o Nero transformar um filme em mpeg(acho) para vcd, poreme ste não tinha legenda.

Como faco pra incluir a legenda no vcd ou svcd?

transformando um arquivo avi para vcd o tamanho aumenta, como faço pra aceitar apos "descompactado" (pois o arquivo fica maior) 2 cd's...já q em um unico cd não cabe...teriam q ser 2 ou tres....como faco pra ir inserindo um cd apos o outro..já q o nero quando o arquivo não cabe em um cd de 700mb ele di q não ha espaco no disco e não grava.

Agradeco desde já

Obg Paula :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o TMPGEnc você transforma o avi em mpg (VCD ou SVCD) e pode dividi-lo em quantas partes quiser...

com o VirtualDUB e o plugin Subtitler você pode inserir as legendas no filme. encontrado no site do VirtualDUB (www.vitualdub.org)

As legendas que esse plugin utiliza são as .SSA, portanto você precisa de uma ferramenta para converte-las. Eu uso aqui um programinha chamado SubtitleTool

acho q eu baxei no dvd.box.sk , se não encontrar, me mande um email q eu mando pra você.

espero ter ajudado :-BEER

t+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!