Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voz E Video Em Modo Router !


DeCastro

Posts recomendados

:help:

Comprei um Modem ADSL DLink 500G Router e agora não consigo mais receber arquivos pelo icq, ou falar com voz, ou video nem ser server de jogos.

O modem está em modo roteador e tres PC's estão conectados a ele, dai temos ,cada um, um IP de rede interna dado pelo modem e um IP real para os tres que fica com o modem mas podemos ve-lo quando entramos na config do modem. http://10.1.1.1

Já criei regars NAT BIMAP mas não adiantou nada.

Tem gente que fala que só funcionará com ele em modo brigde mas já ouvi dizer que tem muitas pessoas que usa esses recursos mesmo em router.

:palmas:

ALguém ai pode me ajudar em como configurar o modem ou o programa ou qualquer ajuda. por favor !!!!!!!!!!!!!

:zoio:

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se com o DLink 500G é a mesma coisa, mas já testei um 3COM OfficeConnect 812 router e, infelizmente, no caso dele, simplesmente não há suporte a programas que usam o protocolo H323, como o MSN Messenger, por exemplo. Sendo assim, ele não suporta videoconferência (no meu caso, eu apenas recebia o som e a imagem, mas não enviava a minha).

Sugiro que você pesquise no site do fabricante, pois, no meu caso, foi no site da 3COM que encontrei essa "triste" resposta.

Espero que não seja esse o caso do seu modem. No meu caso, acabei devolvendo o 812, que é um excelente roteador, porém já obsoleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kponto@21 abr 2004, 14:19

Não sei se com o DLink 500G é a mesma coisa, mas já testei um 3COM OfficeConnect 812 router e, infelizmente, no caso dele, simplesmente não há suporte a programas que usam o protocolo H323, como o MSN Messenger, por exemplo. Sendo assim, ele não suporta videoconferência (no meu caso, eu apenas recebia o som e a imagem, mas não enviava a minha).

Sugiro que você pesquise no site do fabricante, pois, no meu caso, foi no site da 3COM que encontrei essa "triste" resposta.

Espero que não seja esse o caso do seu modem. No meu caso, acabei devolvendo o 812, que é um excelente roteador, porém já obsoleto.

Valeu pela dica.

O pessoal do suporte realmente disse que o msn não funciona.

voce sabe quais outros programas usam esse protocolo ? Ou todos os programas de chat, ICQ, Pal-Talk e etc usam ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!