Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou já a algum tempo com esse problema no meu notebook (sony vaio vpcea24fm), ele nao esta lendo nenhum cd/dvd/Blu-Ray. Ja desconectei ele e conectei de volta, desinstalei, ja fiz o que eu sabia. Agora me falaram que pode ser que eu tenha que atualizar o firmeware. MAS AONDE ENCONTRO ISSOO??? no site da sony consta que meu modelo usa o firmeware BDC-TD02 mas eu vejo na bios (E NO PROPRIO LEITOR) quando eu tirei,PIONEER BD-ROM BDC -TD03 versao 6.1.7601.17514. Alguem pode me ajudar a achar uma solucao? obrigado!!

Postado

Meu primo tem um Vaio e teve um problema parecido com o seu...

A solução dele: Ele compro um Leitor e gravador portátil porque o dele não teve jeito. :(

Postado
Boa noite galera, estou já a algum tempo com esse problema no meu notebook (sony vaio vpcea24fm), ele nao esta lendo nenhum cd/dvd/Blu-Ray. Ja desconectei ele e conectei de volta, desinstalei, ja fiz o que eu sabia. Agora me falaram que pode ser que eu tenha que atualizar o firmeware. MAS AONDE ENCONTRO ISSOO??? no site da sony consta que meu modelo usa o firmeware BDC-TD02 mas eu vejo na bios (E NO PROPRIO LEITOR) quando eu tirei,PIONEER BD-ROM BDC -TD03 versao 6.1.7601.17514. Alguem pode me ajudar a achar uma solucao? obrigado!!

Bom dia Vaio,

Atualizar creio que não vai resolver. Isso deve ser problema no leitor do seu notebook. O melhor jeito de resolver isso, é testar o CD-ROW e ver se ele está ok. Se caso não tiver, comprar outro leitor vai sair caro pra você. Fica sem, é quase impossível. O melhor a fazer, é comprar um CD-ROW externo (USB), e colocar para funcionar no notebook.

• 3 meses depois...
  • 6 anos depois...
Postado

olá boa noite, gostaria de saber como posso instalar o drive de cd e dvd do sony vaio 14123cbb, meu leitor esta perfeito, mas depois de uma formatação parou de funcionar, me ajudem por favor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!