Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meio off? C++ da dinheiro?


speeder

Posts recomendados

Bom...

eu recentemente meio perdi e meio saí do meu emprego anterior de arquiteto de software (que na empresa era acima de programador senior).

Mas no caso, eu programava primariamente em objective-c, e java, e outras pessoas na empresa usavam só java, c# e asp.net ...

Eu sempre fui amante do C, e do C++... sou um dinossauro?

No exterior, onde acho lugares organizados para achar serviço (tipo elance.com ou o carrers 2.0 do stackoverflow) serviços de C++ são poucos... java, obj-c e .net reinam...

Existe ainda algum lugar onde se precisa de programadores C ou C++?

Vou ter que parar de usar minhas amadas linguagens para ir aprender .net e tralalá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho tanto conhecimento do mercado mas sei que C++ não é tão famoso dentro de empresas, pelo menos não para criação de aplicativos ou desenvolvimento de software para terceiros, acho que é mais usada para criação de sistemas de infra-estrutura e aí não tem tanta propaganda assim. Enfim acho que depende muito da empresa e do estilo que ela adota.

Mas se o objetivo é programar em C por paixão então você poderia se aproximar de projetos open source, para ganhar dinheiro aí eu já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!