Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Soyo Sy-6vba-133


Brunão

Posts recomendados

E ai pessoal, sou novo aqui entÃo nem esquentem se eu disser algo de errado...

..mais pois bem......eu tenho a placa SOYO SY-6VBA-133 ela é SLOT 1 etc etc como muitos podem conhecer....fui fazer um UPGRADE de bios por curiosidade e o fiz bem sucedido....só que nÃo sei se foi porque eu atualizei o BIOS que quando eu entro no setup da maquina e tento configurar meu processador PENTIUM lll 600MHZ com fsb de 100mhz e multiplicador de clock de 6.0 ..AGORA VAMOS AO PROBLEMA....antes de eu atualizar o bios ele tinha essas opções no setup de outros FSB como o de 100mhz e tal para quem conhece a placa mais agora do nada sumiu quase que todas as opções de FSB da placa como o de 100mhz e agora não consigo configurar meu processador na velocidade cewrta......PESSOAL que que eu posso fazer?...já tentei reprogrmar minha placa com as 3 versões de bios que tem no site da soyo e nada resolveu.......tem solução? :unsure::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno, eu tinha SY-7vba133 e tive alguns problemas parecidos. Resolvi fazendo

um "clear CMOS" (este procedimento fez ela voltar as configurações default da BIOS). Na placa tinha um jump para fazer este procedimento. Acredito

que na sua tbem, verifique no manual dela.

Espero ter ajudado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!