Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook inicia ja na tela ''setup'' e de la não sai.


meagdethrb

Posts recomendados

Meu note ta iniciando ja na tela ''setup''. Ja tentei dar "Save and Exit" e nada, ja dei defaut nas configurações e nada.

E quando ele nao inicia no setup, aprece a seguinte mensagem:" Reboot and Select proper Boot device or insert Boot Media in selected Boot device and press a key_."

Começou a dar esse problema ontem a noite, fui durmir e deixei baixando um jogo... acordei no meio da noite para conferir o download, e ja estava na tela setup.

Sou novo aqui no forum, se o topico estiver na area errada me desculpem.

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD morreu ... Olhe na BIOS se ele aparece ... Se não aparecer o mais provavel, ja que voce nao estava usando ele, é que queimou... Nesse caso somente a troca resolverá o problema ...

É mano, infelizmente meu hd queimou mesmo... pus o cd do windows pra tentar reparar o sistema, e aparceu a seguinte msg: impossivel recuperar o sistema, não há unidades de disco rigido instaladas...

E olhei na BIOS também. Não reconhece nenhum HD... vou levar na autorizada amanhã.

Obrigado a v6 ai pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano, infelizmente meu hd queimou mesmo... pus o cd do windows pra tentar reparar o sistema, e aparceu a seguinte msg: impossivel recuperar o sistema, não há unidades de disco rigido instaladas...

E olhei na BIOS também. Não reconhece nenhum HD... vou levar na autorizada amanhã.

Obrigado a v6 ai pela ajuda!

boa sorte com a cce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!