Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Processador - Phenom II X4 945

Placa Mãe - M4A78TD-EVO

Memória - 2x2 GB OCZ 6-8-6-24 1600Mhz

HD - SSD 120GB Force GT

FONTE -Seventeam V FORCE 750W Modula

Placa de Vídeo - ATI HD 5770

Até 750,00 reais.

Pensei em trocar a placa de vídeo para uma 7850 OC 2GB Gigabity aqui na Santa decolei por 750,00 reais.

O que vocês acham?

é uma boa!! mas por 750 reais você consegue uma GTX 660, que é um pouco superior a 7850 :D

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4020/placa-de-video-zotac-geforce-gtx660-2gb-gddr5-192bits-pcie-3-0-zt-60901-10m-box

• Curtir 1
Postado
Não sabia dessa placa a esse preço, vale mais a pena. :D

éé, eu tava quase comprando uma 7850, mas quando vi a 660 por esse preço em média (as vezes essa zotac na pichau sai por 720), até mais barata as vezes do que a 7850 2GB, fui nela..

off: esperando chegar a minha GB GTX 660 *__*

Postado

um colega quer fazer um up no pc, pra jogos de fps principalmente.o hd vai usar os dele mesmo. comprou uma hd 7770 vapor x oc. hoje ele tem um core 2 duo e7200. nossa dúvida é se vale a pena trocar por um core i3 de 3 geração. há a possibilidade de usar o cooler desse processador anterior nos corei3,i5 ? porque aí ficaria mais em conta o processador e daria até pra pegar um i5. o que acham?

pensamos nessa placa-mãe Gigabite GA-H61M-S1 (151,84) e processador a definir i3 ou i5 mas pode ser amd também. chegamos a pensar no fx6100 mas não chegamos a uma conclusão se seria uma boa aquisiçao pra uns 2~3 anos..

portanto processador e placa mãe até uns R$ 500 reais, no máximo R$620 (o ideal são os 500 mesmo). ainda não tenho a marca da fonte dele, mas me garantiu que são 450w reais, comprada ha uns 3~4 anos +-.assim que tiver o modelo posto.

obrigada

Postado
um colega quer fazer um up no pc, pra jogos de fps principalmente.o hd vai usar os dele mesmo. comprou uma hd 7770 vapor x oc. hoje ele tem um core 2 duo e7200. nossa dúvida é se vale a pena trocar por um core i3 de 3 geração. há a possibilidade de usar o cooler desse processador anterior nos corei3,i5 ? porque aí ficaria mais em conta o processador e daria até pra pegar um i5. o que acham?

pensamos nessa placa-mãe Gigabite GA-H61M-S1 (151,84) e processador a definir i3 ou i5 mas pode ser amd também. chegamos a pensar no fx6100 mas não chegamos a uma conclusão se seria uma boa aquisiçao pra uns 2~3 anos..

portanto processador e placa mãe até uns R$ 500 reais, no máximo R$620 (o ideal são os 500 mesmo). ainda não tenho a marca da fonte dele, mas me garantiu que são 450w reais, comprada ha uns 3~4 anos +-.assim que tiver o modelo posto.

obrigada

Vai de i3 ou i5, mas da uma olhada nessa fonte ai se ela realmente é de 450w e é de uma marca boa.

Postado

o i3 é muito superior há um fx6100 pra jogos? , como a grana ta meio curta ele quer saber todos os beneficios e tal.. confesso que olhei no anandtech mas me perdi nele.. outra dúvida as memorias usaremos as que ja tenho e estão paradas aqui, que são Patriot 2GB DDR3 1333MHZ são compativeis né com a nova geração de processadores e a placa-mãe em questão? (é só pra garantir mesmo eu li na descrição do produto que sim,mas prefiro ter certeza antes de falar pra ele comprar e não dar certo..)

sobre o cooler do processador tem como usar o do core 2 duo no i3 ou i5 novos?

e obrigada pela resposta

Postado
o i3 é muito superior há um fx6100 pra jogos? , como a grana ta meio curta ele quer saber todos os beneficios e tal.. confesso que olhei no anandtech mas me perdi nele.. outra dúvida as memorias usaremos as que ja tenho e estão paradas aqui, que são Patriot 2GB DDR3 1333MHZ são compativeis né com a nova geração de processadores e a placa-mãe em questão? (é só pra garantir mesmo eu li na descrição do produto que sim,mas prefiro ter certeza antes de falar pra ele comprar e não dar certo..)

sobre o cooler do processador tem como usar o do core 2 duo no i3 ou i5 novos?

e obrigada pela resposta

Como você pode ver aqui, aqui e aqui o i3 se sai melhor.

Sobre as memorias, elas são compatíveis sim, mas tenha pelo menos 4GB.

Sobre o cooler não vai dar certo pois o socket é diferente. Mas todos os processadores BOX já vem com o cooler dentro da caixa.

Postado

agradeço a gentileza das respostas e rapidez !! vou pra parte de mobos perguntar sobre uma,porque li que essa que postei necessita de atualizaçao da bios pra funcionar nos de 3 geraçao.

vou mostrar pra ele, são 2 pentes de 2gb as memorias, elas tem um ano e meio de uso. ele queria sem cooler pra ficar mais em conta.

bom muito obrigadx.

Postado

Possuo a seguinte configuração atual:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.40GHz 1066MHz*

Placa Mãe: Asus P5N-E Sli

Memória: Kingston DDR2 1GB 800MHz

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 550 Ti 1GB GDDR5 PCI-E

HD: Seagate HD 500 GB Serial ATA I/II 16 MB 7200.10

Fonte: Extream Superflower 550W Reais

Upgrade pretendido (R$850 - posso gastar mais se necessário):

Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB (R$465)

Placa-mãe: GigaByte GA-B75M-D3H (R$250)

Memória: Corsair Vengeance 4GB 1600MHz DDR3 (R$135)

Sabendo que usarei o PC para coisas simples, como deixa-lo ligado o dia todo baixando torrent, converter vídeos e raramente jogar (coisa do tipo Diablo III), tenho as seguintes perguntas:

1) A configuração proposta está equilibrada?

2) Seria vantajoso comprar mais uma memória para fazer dual channel?

3) O cooler que vem no processador é suficiente ou devo comprar um mais potente?

4) MAIOR DÚVIDA (juro que pesquisei): A fonte que eu tenho é suficiente (e indicada) para a nova configuração?

5) Alguma outra sugestão?

Desde já agradeço.

Postado
Possuo a seguinte configuração atual:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.40GHz 1066MHz*

Placa Mãe: Asus P5N-E Sli

Memória: Kingston DDR2 1GB 800MHz

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 550 Ti 1GB GDDR5 PCI-E

HD: Seagate HD 500 GB Serial ATA I/II 16 MB 7200.10

Fonte: Extream Superflower 550W Reais

Upgrade pretendido (R$850 - posso gastar mais se necessário):

Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB (R$465)

Placa-mãe: GigaByte GA-B75M-D3H (R$250)

Memória: Corsair Vengeance 4GB 1600MHz DDR3 (R$135)

Sabendo que usarei o PC para coisas simples, como deixa-lo ligado o dia todo baixando torrent, converter vídeos e raramente jogar (coisa do tipo Diablo III), tenho as seguintes perguntas:

1) A configuração proposta está equilibrada?

2) Seria vantajoso comprar mais uma memória para fazer dual channel?

3) O cooler que vem no processador é suficiente ou devo comprar um mais potente?

4) MAIOR DÚVIDA (juro que pesquisei): A fonte que eu tenho é suficiente (e indicada) para a nova configuração?

5) Alguma outra sugestão?

Desde já agradeço.

1- Está equilibrada sim, se os jogos que você joga são desse tipo pode continuar com essa placa por enquanto.

2- Creio que 4GB de memoria já sejam suficientes para o seu uso.

3- Sim, pode deixar o cooler BOX, só troque em caso de superaquecimento.

4-Sabe o modelo exato da fonte? Sua nova configuração demanda de no máximo 305w, creio que aguente sim , mas passe o modelo exato para ter certeza.

Postado
1- Está equilibrada sim, se os jogos que você joga são desse tipo pode continuar com essa placa por enquanto.

2- Creio que 4GB de memoria já sejam suficientes para o seu uso.

3- Sim, pode deixar o cooler BOX, só troque em caso de superaquecimento.

4-Sabe o modelo exato da fonte? Sua nova configuração demanda de no máximo 305w, creio que aguente sim , mas passe o modelo exato para ter certeza.

O modelo da fonte é a eXtream Super Flower SF-550P28N.

Achei até um teste dela, é antiga, comprei no inicio de 2008. Vi que não tem PFC, é necessário? Segue o link:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1667

Muito obrigado pela ajuda.

Postado

Dúvida na seguinte configuração que pretendo montar exclusivamente para internet, word, youtube.

Talvez, muito difícil eu colocar uma VGA off board nesse PC.

Meu orçamento é de $700 reais. Como vou pagar a vista, terei 15% de desconto. As peças abaixo fecham certinho em R$712 (com a ultima mobo já com frete). Os preços da kabum seria somente de referência pois encontrei na boa dica preços melhores.

Pensei em:

2 xMemória G.SKill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3 F3-12800CL9S-4GBRL

Processador Intel Ivy Bridge Core i3 3220 3.30GHz 3MB LGA1155 BX80637I33220

Mobo:

h61m-e22-g3

h61m-p31-g3

asrock-p-intel-h61m-hvs

p8h61-m-lx3

ga-h61m-ds2h

ga-h61m-ds2h

p8h61-m-lx2-r2-0

Pego esse combo de cima ou pego esse usado:

Asus 890GTD Pro USB3

AMD 1055T 95W

R$499 + frete esse usado. terei que pegar memoria separado + 180 reais.

Total: R$680

Tenho uma fonte c3tech de 400W jogada aqui que posso usar.

Falou

Postado
Dúvida na seguinte configuração que pretendo montar exclusivamente para internet, word, youtube.

Meu orçamento é de $700 reais. Como vou pagar a vista, terei 15% de desconto. As peças abaixo fecham certinho em R$712 (com a ultima mobo já com frete). Os preços da kabum seria somente de referência pois encontrei na boa dica preços melhores.

Pensei em:

Mobo:

h61m-e22-g3

h61m-p31-g3

asrock-p-intel-h61m-hvs

p8h61-m-lx3

ga-h61m-ds2h

ga-h61m-ds2h

p8h61-m-lx2-r2-0

Asus 890GTD Pro USB3

AMD 1055T 95W

Falou

E ai MatheusLPS beleza?

Cara é pra internet e usando memorias altas? um conselho é baixar essas memorias 8gb é muito e não faz grande diferença (até faz mais não é você que vai sentir) 4gb em dual channel(dois pentes de memorias juntos) já vai lhe atender bem. outra coisa que eu recomendo é essa mobo aqui. é cara mais é melhor do que essas dai. outra dica ja que não é um pc potente nem pra jogos é você comprar um Pentium G860, que vai lhe servir bem ou um 640.

A fonte eu não boto fé nela tanto pelo fato da C3 não ter um bom historico com fontes como pelo fato de ter coisa melhor por ai. Se puder compra um Cx 430w v2 (lembrando que esse é só pra você te ruma ideia de qual fonte pois eu não confio muito no mercado livre).

Outra coisa o usado pode até estar bom mais como é que você vai ter certeza? Apesar de ser preço de produtos novos ainda sim está até bom mais como eu ja disse como você vai saber se está realmente bom? então é por sua conta e risco. Apesar de que o phenom seria melhor caso você fosse utilizar esse pc como plataformas de jogos.

Postado

Pensei em:

Mobo:

h61m-e22-g3

h61m-p31-g3

asrock-p-intel-h61m-hvs

p8h61-m-lx3

ga-h61m-ds2h

ga-h61m-ds2h

p8h61-m-lx2-r2-0

Asus 890GTD Pro USB3

AMD 1055T 95W

Falou

Vai com o primeiro combo. Mas pode colocar 4GB de memoria só, para internet e office você não precisa de 8Gb.

Postado

Pessoal podem me ajudar?

Estou fazendo upgrade do meu micro e falta (mobo, processador e ram) e não sei o que comprar.

Já tenho:

HD 1Tb Seagate Barracuda 64Mb 7200RPM 6Gb/s

Fonte Seasonic 520w

Gabinete CM 690 Advanced

Preciso comprar:

MOBO + Processador + RAM

Como pretendo comprar o processador Intel Core i5 3470 e 2x4GB Kingstone 1333Mhz, fiquei na dúvida da placa mãe e fique entre 2.

GA-B75M-D3H rev. 1.0 = R$ 255,89

GA-H77M-D3H rev. 1.0 = R$ 313,50

Minha dúvida se dá pelo fato do meu HD ser Sata3 e que eu pretendo comprar daqui alguns meses um SSD. A placa B75M possui apenas 1 conexão de 6Gb/s e a H77M possui 2 conexões de 6Gb/s.

Vale a pena comprar a H77M para ligar ambos HD's em Sata3 ou pego a mais barata mesmo?

Acredito que se depois, quando eu pegar o SSD eu ligar ele em Sata2 eu vou perder performance certo ?

Se puderem dar um help agradeço.

Não pretendo comprar VGA agora porque não tenho mais grana.

A VGA virá junto com o SSD.

Abs

Thiago

Postado
Pessoal podem me ajudar?

Estou fazendo upgrade do meu micro e falta (mobo, processador e ram) e não sei o que comprar.

Já tenho:

HD 1Tb Seagate Barracuda 64Mb 7200RPM 6Gb/s

Fonte Seasonic 520w

Gabinete CM 690 Advanced

Preciso comprar:

MOBO + Processador + RAM

Como pretendo comprar o processador Intel Core i5 3470 e 2x4GB Kingstone 1333Mhz, fiquei na dúvida da placa mãe e fique entre 2.

GA-B75M-D3H rev. 1.0 = R$ 255,89

GA-H77M-D3H rev. 1.0 = R$ 313,50

Minha dúvida se dá pelo fato do meu HD ser Sata3 e que eu pretendo comprar daqui alguns meses um SSD. A placa B75M possui apenas 1 conexão de 6Gb/s e a H77M possui 2 conexões de 6Gb/s.

Vale a pena comprar a H77M para ligar ambos HD's em Sata3 ou pego a mais barata mesmo?

Acredito que se depois, quando eu pegar o SSD eu ligar ele em Sata2 eu vou perder performance certo ?

Se puderem dar um help agradeço.

Não pretendo comprar VGA agora porque não tenho mais grana.

A VGA virá junto com o SSD.

Abs

Thiago

Vai com a H77M. Pois a porta Sata II vai limitar a taxa de transferência do seu SSD. A banda do Sata II é 300MB/s e do Sata III é 600MB/s.

Postado

Valeu Igor Rogi... fiquei na dúvida justamente por isso... e é uma diferença de uns 60 reais e que quando eu comprar o SSD vai compensar pagar por essa diferença.

Postado

Boa tarde pessoal!!!

Eu tenho um pc para uso domestico que já não guenta mais o tranco. Mas eu não sei se vai ser melhor eu trocar de pc ou só fazer um upgrad?

Se for fazer o upgrad o que posso melhorar nele?

Tudo que sei do pc é o que o Everest me mostrou ai vai o relatorio.

--------[ EVEREST Ultimate Edition 2006 © 2003-2006 Lavalys, Inc. ]---------------------------------------------------

--------[ Processador ]-------------------------------------------------------------------------------------------------

Propriedades da CPU:

Tipo de processador Mobile DualCore Intel Merom, 2000 MHz (10 x 200)

Alias da CPU Allendale / Conroe / Merom / Woodcrest

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSE4

Velocidade de clock original 2000 MHz

Engineering Sample Sim

Código de cache L1 32 KB

Dados de cache L1 32 KB

Cache L2 1 MB (On-Die, ATC, Full-Speed)

Multi CPU:

ID da Placa Mãe Intel Lakeport

CPU #0 Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz, 1994 MHz

CPU #1 Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz, 1995 MHz

Fabricante do processador:

Nome da empresa Intel Corporation

Informação sobre o produto http://www.intel.com/products/browse/processor.htm

Uso da CPU:

CPU 1 / Núcleo 1 100 %

CPU 1 / Núcleo 2 0 %

--------[ Placa mãe ]---------------------------------------------------------------------------------------------------

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 63-0100-009999-00101111-060308-Lakeport$1AAAA000_A7267IPD V16.4B14 060308

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Propriedades do Bus principal:

Tipo de Bus Intel NetBurst

Largura de bus 64 bits

Clock real 200 MHz (QDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda 6400 Mb/s

Propriedades da memória do Bus:

Tipo de Bus DDR2 SDRAM

Largura de bus 64 bits

DRAM:Proporção FSB 10:6

Clock real 333 MHz (DDR)

Clock efetivo 667 MHz

Banda 5333 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus:

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

--------[ Memória ]-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Memória física:

Total 503 MB

Usada 166 MB

Disponível 336 MB

Em uso 33 %

Arquivo de troca (swap):

Total 1255 MB

Usada 307 MB

Disponível 947 MB

Em uso 25 %

Memória virtual:

Total 1758 MB

Usada 474 MB

Disponível 1283 MB

Em uso 27 %

Physical Address Extension (PAE):

Suportado pelo Sistema Operacional Sim

Suportado pelo Processador Sim

Ativo Sim

--------[ Chipset ]-----------------------------------------------------------------------------------------------------

[ North Bridge: Intel Lakeport-G i945GZ ]

Propriedades de North Bridge:

North Bridge Intel Lakeport-G i945GZ

Revisão / Stepping 02 / A2

Tipo do componente 1202 Pin FC-BGA

Tamanho do componente 3.4 cm x 3.4 cm

tensão do núcleo 1.5 V

In-Order Queue Depth 12

Controlador de memória:

Tipo Dual Channel (128 bits)

Modo Ativo Single Channel (64 bits)

Temporização de Memória:

CAS Latency (CL) 5T

RAS To CAS Delay (tRCD) 5T

RAS Precharge (tRP) 5T

RAS Active Time (tRAS) 15T

Refresh Period (tREF) 3.9 us

Correção de erros:

ECC Não suportado

ChipKill ECC Não suportado

RAID Não suportado

ECC Scrubbing Não suportado

Slots de memória:

Slot DRAM nº1 512 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Controlador gráfico integrado:

Tipo de controlador gráfico Intel GMA 950

Estado do controlador gráfico Ativado

Tamanho do Frame Buffer gráfico 8 MB

Fabricante do chipset:

Informação sobre o produto http://www.intel.com/products/browse/chipsets.htm

Download do controlador http://support.intel.com/support/chipsets/index.htm

Driver Update http://driveragent.com?ref=59

[ South Bridge: Intel 82801GB ICH7 ]

Propriedades de South Bridge:

South Bridge Intel 82801GB ICH7

Revisão / Stepping E1 / A1

Tipo do componente 652 Pin mBGA

Tamanho do componente 3.1 cm x 3.1 cm

tensão do núcleo 1.5 V

High Definition Audio:

Tipo do controlador de áudio Intel ICH7

Nome do codec Realtek ALC883

ID do codec 10EC0883h / 00000000h

Revisão do CODEC 00100002h

Controladora PCI Express:

PCI-E x1 port #1 Vazio

PCI-E x1 port #2 Em uso @ x1 (Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC [10EC-8136] [NoDB])

Fabricante do chipset:

--------[ BIOS --------------------------------------------------------------------

Propriedades da BIOS:

Tipo de BIOS AMI

Data da BIOS do sistema 06/03/08

Data da BIOS de vídeo 03/25/20

Fabricante da BIOS:

Nome da empresa American Megatrends Inc.

Informação sobre o produto http://www.ami.com/amibios

Atualizações da BIOS http://www.esupport.com/biosagent/index.cfm?refererid=40

Se puderem ajudar eu agraço, Obrigado!!!!

Postado
Valeu Igor Rogi... fiquei na dúvida justamente por isso... e é uma diferença de uns 60 reais e que quando eu comprar o SSD vai compensar pagar por essa diferença.

Vai sim cara, pode ir tranquilo.

Boa tarde pessoal!!!

Eu tenho um pc para uso domestico que já não guenta mais o tranco. Mas eu não sei se vai ser melhor eu trocar de pc ou só fazer um upgrad?

Se for fazer o upgrad o que posso melhorar nele?

Tudo que sei do pc é o que o Everest me mostrou ai vai o relatorio.

--------[ EVEREST Ultimate Edition 2006 © 2003-2006 Lavalys, Inc. ]---------------------------------------------------

--------[ Processador ]-------------------------------------------------------------------------------------------------

Propriedades da CPU:

Tipo de processador Mobile DualCore Intel Merom, 2000 MHz (10 x 200)

Alias da CPU Allendale / Conroe / Merom / Woodcrest

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSE4

Velocidade de clock original 2000 MHz

Engineering Sample Sim

Código de cache L1 32 KB

Dados de cache L1 32 KB

Cache L2 1 MB (On-Die, ATC, Full-Speed)

Multi CPU:

ID da Placa Mãe Intel Lakeport

CPU #0 Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz, 1994 MHz

CPU #1 Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz, 1995 MHz

Fabricante do processador:

Informação sobre o produto http://www.intel.com/products/browse/processor.htm

Uso da CPU:

CPU 1 / Núcleo 1 100 %

CPU 1 / Núcleo 2 0 %

--------[ Placa mãe ]---------------------------------------------------------------------------------------------------

Propriedades da Placa Mãe:

ID da Placa Mãe 63-0100-009999-00101111-060308-Lakeport$1AAAA000_A7267IPD V16.4B14 060308

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Propriedades do Bus principal:

Tipo de Bus Intel NetBurst

Largura de bus 64 bits

Clock real 200 MHz (QDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda 6400 Mb/s

Propriedades da memória do Bus:

Tipo de Bus DDR2 SDRAM

Largura de bus 64 bits

DRAM:Proporção FSB 10:6

Clock real 333 MHz (DDR)

Clock efetivo 667 MHz

Banda 5333 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus:

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

--------[ Memória ]-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Memória física:

Total 503 MB

Usada 166 MB

Disponível 336 MB

Em uso 33 %

Arquivo de troca (swap):

Total 1255 MB

Usada 307 MB

Disponível 947 MB

Em uso 25 %

Memória virtual:

Total 1758 MB

Usada 474 MB

Disponível 1283 MB

Em uso 27 %

Physical Address Extension (PAE):

Suportado pelo Sistema Operacional Sim

Suportado pelo Processador Sim

Ativo Sim

--------[ Chipset ]-----------------------------------------------------------------------------------------------------

[ North Bridge: Intel Lakeport-G i945GZ ]

Propriedades de North Bridge:

North Bridge Intel Lakeport-G i945GZ

Revisão / Stepping 02 / A2

Tipo do componente 1202 Pin FC-BGA

Tamanho do componente 3.4 cm x 3.4 cm

tensão do núcleo 1.5 V

In-Order Queue Depth 12

Controlador de memória:

Tipo Dual Channel (128 bits)

Modo Ativo Single Channel (64 bits)

Temporização de Memória:

CAS Latency (CL) 5T

RAS To CAS Delay (tRCD) 5T

RAS Precharge (tRP) 5T

RAS Active Time (tRAS) 15T

Refresh Period (tREF) 3.9 us

Correção de erros:

ECC Não suportado

ChipKill ECC Não suportado

RAID Não suportado

ECC Scrubbing Não suportado

Slots de memória:

Slot DRAM nº1 512 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Controlador gráfico integrado:

Tipo de controlador gráfico Intel GMA 950

Estado do controlador gráfico Ativado

Tamanho do Frame Buffer gráfico 8 MB

Fabricante do chipset:

[ South Bridge: Intel 82801GB ICH7 ]

Propriedades de South Bridge:

South Bridge Intel 82801GB ICH7

Revisão / Stepping E1 / A1

Tipo do componente 652 Pin mBGA

Tamanho do componente 3.1 cm x 3.1 cm

tensão do núcleo 1.5 V

High Definition Audio:

Tipo do controlador de áudio Intel ICH7

Nome do codec Realtek ALC883

ID do codec 10EC0883h / 00000000h

Revisão do CODEC 00100002h

Controladora PCI Express:

PCI-E x1 port #1 Vazio

PCI-E x1 port #2 Em uso @ x1 (Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC [10EC-8136] [NoDB])

Fabricante do chipset:

--------[ BIOS --------------------------------------------------------------------

Propriedades da BIOS:

Tipo de BIOS AMI

Data da BIOS do sistema 06/03/08

Data da BIOS de vídeo 03/25/20

Fabricante da BIOS:

Nome da empresa American Megatrends Inc.

Informação sobre o produto http://www.ami.com/amibios

Atualizações da BIOS http://www.esupport.com/biosagent/index.cfm?refererid=40

Se puderem ajudar eu agraço, Obrigado!!!!

Amigo, não vale a pena fazer upgrade no seu PC não, melhor montar outro do zero, pode aproveitar gravador de DVD e gabinete talvez.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...